Climatempo – previsão do último fim de semana da primavera

0

climatempoClimatempo – A frente fria foi embora do Rio Grande do Sul e uma massa de ar seco ganha força sobre o Estado. O sol voltou a aparecer em Porto Alegre e não há expectativa de chuva, pelo menos até sábado. Segundo a Climatempo a frente fria influência o tempo nesta sexta-feira, em Florianópolis, Vale do Itajaí, Curitiba, litoral do Paraná, e toda faixa leste paulista, sul de Minas, zona da Mata e também no Rio de Janeiro que terão períodos de sol alternando com céu nublado e previsão de pancadas de chuva. Nestas áreas, só há risco de chuva forte no Rio de Janeiro, triângulo mineiro e Belo Horizonte.

Climatempo informa que em São Paulo o céu fica nublado sem muito calor nesta sexta-feira. A tarde pode chover, mas não há risco de temporal.A previsão para o fim de semana é animadora. A massa de ar seco ganha força sobre o Sul do Brasil o calor aumenta e as condições de chuva diminuem. Em boa parte da Região Sul o sábado amanhece com muito sol e faz calor. Na faixa oeste dos estados do Sul, principalmente nas áreas de fronteira chove rápido. A massa de ar seco avança sobre a faixa leste de São Paulo e do Rio de Janeiro vai diminuir os níveis de umidade, a quantidade de nuvens e a possibilidade de chuva.

Dados Climatempo – Em São Paulo e no Rio de Janeiro o sábado vai amanhecer nublado com névoa, mas o sol já estará aparecendo antes do fim da manhã e não há previsão de chuva no decorrer do dia. A temperatura entra em elevação. O último domingo da primavera promete ser com muito sol, calor e sem chuva na cidade de São Paulo e no Rio de Janeiro. Na segunda-feira, primeiro dia do verão, o sol vai predominar e a temperatura segue alta.

Sobre o Grupo Climatempo – o Grupo Climatempo é a maior empresa privada de meteorologia do país. Fornece, atualmente, conteúdo para mais de 50 retransmissoras nacionais de televisão, para rádios de todo o Brasil e para os principais portais. Com cerca de 1.100 clientes, a empresa atua principalmente em dois segmentos: o de agronegócios e o de meios de comunicação. Oferece também conteúdo meteorológico estratégico para empresas de moda e varejo, energia elétrica, construção civil, transporte e logística, além de bancos, seguradoras e indústrias farmacêutica e de alimentos. O Grupo é presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 23 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui