IDARON convoca aprovados em concurso para a posse

0

GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA

Concurso Público para provimento de vagas na área de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Nível Médio – Administrativo.

O Presidente da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições, conferidas pelo Decreto nº 8866 de 27 de setembro de 1999, em razão de aprovação obtida no Concurso Público da Agência, homologado pelo Edital de 21 de maio de 2009, publicado no Diário Oficial do Estado n.1250, de 25 de maio de 2009, de acordo com os quantitativos de vagas previstas na Lei Complementar n. 463, de 11 de julho de 2008, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia n. 1040, de 18 de julho de 2008, considerando o previsto no item 1.11, do Edital n. 001/IDARON, de 18 de dezembro de 2008, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia n. 1149, de 22 de dezembro de 2008 e no Parecer Jurídico/ASSEJUR/IDARON/2008, datado em 18 de novembro de 2008, convoca os candidatos, constantes do Anexo III deste Edital, para atender às Unidades Unidade de Atendimento da Agência IDARON, para apresentação e entrega de documentos necessários para posse em cargos efetivos, do Quadro Permanente de Pessoal Civil do Estado de Rondônia.

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível na Junta Médica Oficial do Estado de Rondônia, como também no Anexo II, deste Edital.

2. Os EXAMES MÉDICOS deverão ser apresentados, para Certificação, à Junta Médica do Estado de Rondônia, situada a Avenida 7 de Setembro, 2557, Bairro: Nossa Senhora das Graças, Porto Velho – RO (SEDE DO IPERON).

3. Após a Certificação da Aptidão do candidato para o exercício do cargo, o mesmo deverá ordenar e apresentar os documentos exigidos por lei para efetivar a posse, de acordo o disposto do Anexo I, deste Edital.

4. Os candidatos inscritos na condição de Portador de Necessidade Especial deverão comparecer à Junta Médica Oficial do Estado de Rondônia, munidos de Laudo Médico atestando à espécie e o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como à provável causa da deficiência, para que seja determinada sua qualificação como portador de necessidades especiais ou não e sobre o grau de necessidade, que determinará estar ou não, o candidato capacitado para o exercício do cargo, de acordo com o disposto no Edital n. 001/IDARON, de 18 de dezembro de 2008.

5. A entrega da Documentação para Posse e Pedido de Prorrogação de Posse, dar-se-á no Setor de Recursos Humanos da Agência IDARON – Esplanada das Secretarias, Situada a R. Padre Ângelo Cerri, S/N, Bairro: Pedrinhas, Porto Velho – RO.

5. O prazo para a apresentação dos Exames Médicos, entrega da Documentação para Posse e Pedido de Prorrogação de Posse é de 30 (trinta) dias a contar de 09 de julho de 2009, data da publicação do Decreto de nomeação no Diário Oficial do Estado de Rondônia, ou seja, até o dia 07 de agosto de 2009 (exceto sábados, domingos e feriados).

6. A posse poderá ser efetivada em até 48 (quarenta e oito) horas da apresentação da documentação, obedecida à ordem de agendamento.

Porto Velho – RO, 08 de julho de 2009.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA POSSE EM CARGO PÚBLICO

QTD. CÓPIAS

DOCUMENTOS

OBSERVAÇÕES

1

Original e uma fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento

1

Original e uma fotocópia da Certidão de Nascimento dos dependentes legais

Menores de 18 anos de idade.

1

Original e uma fotocópia do Cartão de Vacinas para os dependentes

Menores de 05 anos de idade.

2

Original e duas fotocópias da Cédula de Identidade

Autenticadas em cartório de distribuição e registro.

2

Original e duas fotocópias do CPF/MF

Autenticadas em cartório de distribuição e registro.

1

Original e uma fotocópia do Titulo de Eleitor

1

Original e uma fotocópia do comprovante que está quite com a Justiça Eleitoral

Comprovante de votação ou Certidão emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral

1

Original e uma fotocópia do Cartão do PIS/PASEP

Para os não cadastrados, apresentar Declaração de não cadastrado.

1

Uma fotocópia da última Declaração de Imposto de Renda ou de Isento

1

Original e uma fotocópia do Certificado de Reservista

Originais

Duas vias originais da Declaração de acumulação ou não de cargos públicos ou privados, expedida pelo próprio candidato.

Com firma reconhecida.

2

Original e duas fotocópias do Diploma comprovando a escolaridade e habilitação exigida para o cargo

Autenticadas em cartório distribuição e registro.

Originais

Duas originais da prova de quitação com a Fazenda Pública do Estado de Rondônia com certificação (disponível no site: www.sefin.ro.gov.br)

Original

Duas originais da Certidão Negativa expedida pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia com certificação (disponível no site: www.tce.ro.gov.br)

Originais

Original do Exame de Capacidade Física e Mental, expedido pela Junta Médica Oficial do Estado de Rondônia.

Relação dos Exames Médicos – Junta Médica – Fone 3216-9429.

1

Original e uma fotocópia do Comprovante de Residência ou Declaração de Endereço.

Originais

Duas fotografias 3×4, iguais e recentes.

Originais

Duas originais das Certidões Negativas expedidas pelo cartório de distribuição Cível e Criminal do Fórum da Comarca de residência do candidato no Estado de Rondônia ou da Unidade da Federação em que tenha residido nos últimos 5 (cinco) anos (disponível no site: www.tj.ro.gov.br)

Originais

Duas originais da Certidão Negativa da Justiça Federal (disponível no site: www.ro.trf1.gov.br)

Originais

Duas originais da Declaração, emitida pelo próprio candidato, informando sobre a existência ou não de investigações criminais, ações cíveis, penais ou Processo Administrativo em que figura como indiciado ou parte (sujeito à comprovação junto aos órgãos competentes).

Com firma reconhecida.

Originais

Duas originais de Declaração, emitida pelo próprio candidato, de existência ou não de demissão por justa causa ou a bem do Serviço Público.

Com firma reconhecida.

1

Uma fotocópia, se possuir, do comprovante de Conta Corrente de Pessoa Física no Banco do Brasil.

EXAMES MÉDICOS PARA FINS DE INGRESSO NO SERVIÇO PÚBLICO

ORDEM

TIPOS DE EXAMES

01

RAIOS – X DO TÓRAX EM PA E PERFIL COM LAUDO (exceto para grávida)

02

LAUDO ORTOPÉDICO – (Baseado no Exame Geral do Candidato e nos Raios X de Coluna Total)

03

LAUDO PSIQUIÁTRICO

04

LAUDO GINECOLÓGICO, INCLUINDO COLPOCITOLOGIA E ULTRA-SONOGRAFIA PÉLVICA e USG DAS MAMAS (a partir dos 30 (trinta) anos substituir a USG das mamas por mamografia bilateral)

05

LAUDO DERMATONEUROLÓGICO

06

LAUDO OFTALMOLÓGICO

07

LAUDO NEUROLÓGICO

08

LAUDO ENDOCRINOLÓGICO

09

AVALIAÇÃO CARDIOLÓGICA ACOMPANHADA DE RESPECTIVO ELETROCARDIOGRAMA COM LAUDO (PARA TODAS AS IDADES)

10

LAUDO DO INFECTOLOGISTA

11

SANGUE: VDRL – GLICEMIA – HEMOGRAMA – TOXOPLASMOSE IGG e IGM – MACHADO GUERREIRO (Chagas) – TGO e TGP – HBSAG – AntiHBS – AntiHBC – HIV  I e II – AntiHCV

12

FEZES: PARASITOLOGICO

13

ESCARRO: BAAR

14

URINA: EAS – ACIDO URICO – CREATININA – UREIA – TOXICOLOGIA (para cocaína e maconha)

Observações:

1 – Os exames bioquímicos terão validade por 90 dia, mamografia por 2 (dois) ano e a Citologia por 01 (um) ano a contar da data de sua expedição; Ultra-sonografias a critério do perito médico;

2 – Os exames médicos poderão ser realizados na rede Pública Oficial de saúde, como também na rede particular.

3 – Nas Chapas Radiográficas dos Raios X deverão constar à data de realização do exame e o nome do candidato.

4 – Os laudos e exame médicos realizados fora do Estado de Rondônia deverão conter o reconhecimento de firma do médico emissor dos mesmos.

5 – A Junta Médica Oficial do Estado de Rondônia, se julgar necessário, no ato da apresentação dos laudos, avaliações médicas exames complementares, poderá solicitar outros exames que por ventura não conste nesse anexo.

CANDIDATOS NOMEADOS PELO DECRETO N. 14380, DE 07 DE JULHO DE 2009.

CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE DEFESA AGROSILVOPASTORIL

MUNICÍPIO ALTA FLORESTA D’OESTE
INSC. NOME

CLASSIF.

2068702

OIRLOANDA SARACINI

2003880

ANGELICA SANTOS MAGALHAES

2142570

EDENILSON ZEICHEL MILANI

MUNICÍPIO ALTO ALEGRE
INSC. NOME

CLASSIF.

2280191

ELAINE CRISTINA CAVALCANTE DE ALMEIDA

MUNICÍPIO ALVORADA D’ OESTE
INSC. NOME CLASSIF.

2218097

JANE TOVO DE SOUZA

2049325

CLAUDIA MARCIA BORITZA REIS

2151103

GERSON BATISTA DA COSTA

1604970

OTAVIO ESTULANO CALDAS

2163810

CLAUDSON RODRIGUES VIANA

2120038

BEATRIZ MORAIS RAPES

MUNICÍPIO ARIQUEMES
INSC. NOME CLASSIF.

2003414

JÉSSICA RIBEIRO DOS SANTOS

2075105

LEILIANE BARBOSA ANTONIO

MUNICÍPIO BURITIS
INSC. NOME CLASSIF.

1610546

PALMIRA SEBASTIANA DA SILVA OLIVEIRA

2001349

KARINE FRANTIESCA DA SILVA

MUNICÍPIO CACAULÂNDIA
INSC. NOME CLASSIF.

2029243

FRANCINEIA SOUZA DAS VIRGENS

MUNICÍPIO CACOAL
INSC. NOME CLASSIF.

2077981

JEFFERSON PEREIRA JUSTINIANO

2120313

LINDA LETÍCIA TURINI

2193280

ANE MARUZIA VITORINO DE SOUZA

MUNICÍPIO CANDEIAS
INSC. NOME CLASSIF.

2263220

FLÁVIA LEMOS FELÍCIO

2093855

QUELE REGINA NERIS DA SILVA

MUNICÍPIO CEREJEIRAS
INSC. NOME CLASSIF.

2137097

VANUSA DE OLIVEIRA ASSIS

MUNICÍPIO CHUPINGUAIA
INSC. NOME CLASSIF.

2044722

MARCELO CÂNDIDO FILHO

MUNICÍPIO COLORADO D OESTE
INSC. NOME CLASSIF.

2174626

JOISE CRISTÓVÃO DA SILVA

2201160

DIESSE GONÇALVES DE AZEVEDO

MUNICÍPIO CORUMBIARA
INSC. NOME CLASSIF.

2216914

MARISE MARIA SANTOS DE FARIA

MUNICÍPIO COSTA MARQUES
INSC. NOME CLASSIF.

2158035

PAULO TIAGO SILVA CAVALCANTE

2223082

KENNY JACKSON DA SILVA MARCELINO

MUNICÍPIO ESPIGÃO D OESTE
INSC. NOME CLASSIF.

2239930

BRUNO RAFAEL JOCK

2022290

ELIANDRO PESSOA DE MORAES

2260905

LUCICLEIA LOPES GONÇALVES

MUNICÍPIO EXTREMA
INSC. NOME CLASSIF.

2212951

RONALDO ADRIANO CANDIDO DAPONT

2121930

ROZILENE DA SILVA BORGES

MUNICÍPIO GUAJARÁ MIRIM
INSC. NOME CLASSIF.

2146274

MACLAUDIO PINTO BOIBA

2265397

JOELMA SANTOS OLIVEIRA

MUNICÍPIO ITAPUÃ DO OESTE
INSC. NOME CLASSIF.

2422492

JOABSON DE OLIVEIRA SANTOS

2102951

MARCIA TEIXEIRA DOS SANTOS

MUNICÍPIO JACY PARANÁ
INSC. NOME CLASSIF.

2232928

JOSE RAIMUNDO MARTINS DO NASCIMENTO

MUNICÍPIO JARU
INSC. NOME CLASSIF.

2273470

MARIA APARECIDA DE PAULA BISPO

2009790

EBERSON MACHADO DA SILVA

MUNICÍPIO JI-PARANÁ
INSC. NOME CLASSIF.

2220407

CRISTIANO BORGES DA SILVA

2056267

ANDRÉ LUIZ BIANCHI

MUNICÍPIO MACHADINHO
INSC. NOME CLASSIF.

2051974

STÉFANNY ROCHELLY KLAUS SALES OLIVEIRA

2120437

GECIANE SALINO TEIXEIRA

MUNICÍPIO MIRANTE DA SERRA
INSC. NOME CLASSIF.

2154455

VARLEI GOMES DE OLIVEIRA

MUNICÍPIO NOVA BRASILÂNDIA
INSC. NOME CLASSIF.

2172143

MARCIA MARIA FERREIRA DE FREITAS

MUNICÍPIO NOVA DIMENSÃO
INSC. NOME CLASSIF.

2137704

DAIANE DA SILVA LOPES

MUNICÍPIO NOVA ESTRELA
INSC. NOME CLASSIF.

2269414

ENEIR MONTEIRO DA SILVA

MUNICÍPIO NOVA MAMORÉ
INSC. NOME CLASSIF.

2071339

FRANCISCO DE OLIVEIRA NASCIMENTO

2276810

HERIBERTO DE OLIVEIRA ALVES

MUNICÍPIO OURO PRETO
INSC. NOME CLASSIF.

1603019

HELDELICIA SILVA SOUZA ANDRADE

2163977

MAYCON HENRIQUE SOBREIRA GERMANO

MUNICÍPIO PIMENTA BUENO
INSC. NOME CLASSIF.

1602624

SIRLEI ASSUNCAO DE SOUZA

2262452

REGINA WENDT

2026384

SAMUEL SOARES DE MELO

MUNICÍPIO PIMENTEIRAS
INSC. NOME CLASSIF.

1650300

ALEXANDRE BARBOSA NOGUEIRA

1650319

ELISABETH PINHEIRO DA SILVA

MUNICÍPIO PORTO VELHO (SEDE)
INSC. NOME

CLASSIF.

2069849

SIMONE CRISTINA ZWIRTES

2042720

GIULIA PIRES DE BRITO

2176467

JAQUELINE DA SILVA RAMOS

2194872

ANDERSON LEITE DE ARAÚJO

2058855

ERIK DIEGO SOARES

2246910

HÉBER ALEXANDRE FONSECA MORAES CAMPOS

2054884

NATÁLIA FEITOSA NOGUEIRA

1622102

SABRINA DAS NEVES LEBRE

2166585

JOSÉ DANILO LOPES RANGEL

2011263

ALISSON DIONI GOMES

10ª

2154110

LEONARDO JOSÉ DE OLIVEIRA

11ª

2259036

RENATA MARQUES FERREIRA

12ª

2227061

MARCEL GODOIS ROZON

13ª

2020130

FELIPE DE OLIVEIRA BARROZO

14ª

2122677

SARAH CAROLINA SANTOS SILVA

15ª

2071193

HEGEL JOSE ALVES DA SILVA JUNIOR

16ª

2420074

ANDRE LUIZ PESTANA CARNEIRO

17ª

2184788

NAIANNA DA FONSECA CARNEIRO

18ª

2027852

RENATOALFAIA PEREIRA

19ª

1623354

MIRIAN LENA NEDY INFANTE

20ª

2264153

DANIEL DOENHA

21ª

MUNICÍPIO PORTO VELHO (SUPERV) (ULSAV E POSTOS)
INSC. NOME CLASSIF.

2029740

INGRID DE SOUZA BATISTA

2193272

TIAGO GRÉCIA BESSA

2241447

HAMON ALVES PIEDADE

1624601

ISRAEL TRINDADE CAVALCANTE

MUNICÍPIO PRESIDENTE MÉDICI
INSC. NOME CLASSIF.

2137712

RAFAEL LUIS DA SILVA

2257700

MATILDES SOARES DA SILVA

MUNICÍPIO PRIMAVERA
INSC. NOME CLASSIF.

2111217

NATIA GRACIELI VENTURIN

MUNICÍPIO ROLIM DE MOURA
INSC. NOME CLASSIF.

2132052

FILIPE BAZETH DURCE DE OLIVEIRA

2279614

DOUGLAS MARINK DE MIRANDA

2057484

CARLA ALONSO FENALI

MUNICÍPIO SANTA LUZIA
INSC. NOME CLASSIF.

1601318

DARLENE MARTINS PEREIRA

MUNICÍPIO SÃO DOMINGOS
INSC. NOME CLASSIF.

2019540

TIAGO LOPES SERRA

MUNICÍPIO SÃO FELIPE
INSC. NOME CLASSIF.

2043300

NELIO ANTUNES DE SOUSA

MUNICÍPIO SÃO FRANCISCO
INSC. NOME CLASSIF.

2016346

CRISTIANE DE FREITAS MEDEIROS

2015692

ODAIR JOSE DE CARVALHO

2164159

DIEGO PATRICIO LEGRAMANTE

2098040

MARCOS ALEXANDRE SANTANA

MUNICÍPIO SÃO MIGUEL
INSC. NOME CLASSIF.

2130807

KÁSSIA OLINDINA DA CRUZ

2125803

MARCELO ANTONIO ANSILAGO

2137160

ESTER SOARES TORRES

MUNICÍPIO SERINGUEIRAS
INSC. NOME CLASSIF.

2218089

EDVALDO MANTHAY

1610180

LUCAS RAMON AGUIAR

2145529

LUIZ OSMAR KRACHINSKI

MUNICÍPIO TARILÂNDIA
INSC. NOME CLASSIF.

2121697

JOEL DA SILVA CERQUEIRA

MUNICÍPIO TEIXEIRÓPOLIS
INSC. NOME CLASSIF.

2155648

JESSE SILVA TRINDADE

MUNICÍPIO THEOBROMA
INSC. NOME CLASSIF.

2275198

UELSON ANDRADE PEGO

2274280

JOSANE OLIVEIRA DOS SANTOS

MUNICÍPIO URUPÁ
INSC. NOME CLASSIF.

2182599

ROBSON BANDEIRA DA SILVA

MUNICÍPIO VILHENA
INSC. NOME CLASSIF.

2019604

RODOLFO BERGAMASCHI HERRMANN

2119838

HERBERT WEIL

2014793

CINTHIA ALVES PEREIRA

2045842

LUZINETE GOMES DE OLIVEIRA

2156539

JAKELINE OLIVEIRA COSTA

2175835

MARIA DE ARAUJO

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