Mídia txtv para táxis em São Paulo

1

taxiUm novo tipo de mídia, com conteúdo e informação, já está rodando nos táxis de São Paulo, aproveitando o tempo livre dos passageiros, nos deslocamentos pela cidade, oferecendo distração e atualização, num monitor de TV. A Cartaxi, empresa brasileira especializada em mídia em táxis, acaba de lançar a TXTV, ou Táxi TV, novo produto para apresentação de conteúdo editorial e publicitário. Uma frota de 100 táxis VIP do Aeroporto de Congonhas já está circulando com a novidade, segundo explica o diretor da empresa, Márcio Minchillo:

“Com a proposta de tornar a viagem do passageiro mais interessante, a TXTV foi criada a partir de um minucioso estudo do mercado internacional de mídia e, também, das novas tecnologias disponíveis. O encosto de cabeça do banco dos carros foi equipado com um monitor de sete polegadas, que é acionado automaticamente quando o taxista liga o taxímetro de seu veículo”, disse Minchillo.
A novidade tem programas exclusivos, atualizados mensalmente por jornalistas de empresas parceiras, e duração de 48 minutos, que é o tempo médio de uma corrida. A TXTV apresenta mais de 20 temas de conteúdo editorial intercalados por comerciais.
O novo tipo de mídia foi criado estrategicamente para levar os anúncios para dentro dos táxis, criando uma opção à lei Cidade Limpa.

Público selecionado
Cada táxi realiza cerca de 390 corridas por mês, considerando que a média é de 1,93 passageiro por corrida, o resultado são 748 pessoas assistindo à programação da TXTV em um único táxi durante o mês. Outro diferencial desta mídia é que o público dos táxis do aeroporto é extremamente seleto. São, em sua maioria, residentes no País que buscam conforto, praticidade e rapidez no transporte após a viagem aérea.
Os formatos disponíveis para o anunciante são vídeos de 5″, 10″, 15″, 20″, 30″ e 60″; inserção de quatro em quatro ou de oito em oito minutos; patrocínio de conteúdos editoriais; programa exclusivo; e, flexibilidade de novos formatos.
A Cartaxi oferece, ainda, a possibilidade de combinação do produto com suas outras mídias dentro dos táxis, como o anúncio Premium ou o encosto de cabeça, o take-one e o recibo da corrida. Também permite a contratação para eventos e frotas de outras cidades.

Perfil TXTV
A TXTV é a mais nova mídia da Cartaxi. Uma televisão com conteúdo exclusivo que proporciona ao passageiro uma viagem muito mais interessante. O táxi é equipado com um monitor de sete polegadas acionado automaticamente quando o taxista liga o taxímetro do carro. Os programas são atualizados na primeira semana de cada mês e o anunciante tem opções em vários formatos.

Perfil Cartaxi
A Cartaxi é uma empresa brasileira especializada em mídia em táxis. Desde 1990 pesquisa e desenvolve novos produtos para anúncio em táxi. Tem, hoje, mais de 10 produtos como painel luminoso, película perfurada para o vidro traseiro, envelopamento, displays tipo take-one. Além disso, oferece um serviço completo com relatório fotográfico contendo foto de cada carro contratado e dados cadastrais do taxista. Dispõe do taxi-map com a localização exata dos pontos de táxi de cada campanha. E, atua em mais de cem cidades brasileiras mantendo convênios com empresas de mídia em táxis em diversos países.
A Cartaxi foi inspirada nos filmes americanos em que os táxis sempre aparecem com algum tipo de publicidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui