Novo Fox – campanha da AlmapBBDO

0

foxPara marcar a primeira grande mudança do Fox, da Volkswagen, desde o lançamento do carro em 2003, a AlmapBBDO criou uma campanha para revelar as novidades do modelo. A campanha estreia amanhã (20/11) e é composta por 3 filmes, 2 anúncios, spot, hotsite e peças de internet. Ela mantém o posicionamento do modelo com a assinatura “Compacto para quem vê. Gigante pra quem anda.” e destaca o interior do carro. 

Os filmes criam situações inusitadas e muito delicadas nas quais pessoas usam o Novo Fox como uma maneira de se safar das saias justas. No comercial “Efeito Colateral”, um paciente no consultório de seu médico reclama sobre a mudança de voz causada por um medicamento. É só o doutor convidá-lo para entrar no Novo Fox e o foco da conversa muda completamente. Em “Periquito”, uma briga entre vizinhos é esquecida quando eles entram no carro e, no filme “Velhinhos”, uma senhora evita uma discussão com seu marido convidando-o a conhecer as novidades do

Novo Fox.
Uma brincadeira com o posicionamento da marca ajuda a falar do Novo Fox nos anúncios. Os de página tripla trazem o carro visto de fora com um enfeite de pelúcia gigantesco preso na porta, com o título “Compacto.”. Ao virar a página, o leitor vê o interior do Fox com a pelúcia do tamanho normal, as mudanças e os novos itens do carro em destaque. A ideia se completa com a frase “E gigante. (Porque só assim para caber tanta novidade)”. Os anúncios estarão em revistas semanais, de celebridades, masculinas, femininas, de variedades e especializadas a partir do próximo final de semana.

O spot segue a linha dos filmes e recorre a uma conversa entre amigos para mostrar as novidades do Novo Fox. A campanha prevê ainda peças de internet e um hotsite que em breve estarão disponíveis aos internautas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui