SMIRNOFF dá dicas de como transformar um evento ordinário em extraordinário

0

A SMIRNOFF, vodca número um no mundo, apresenta a nova plataforma de comunicação baseada no estilo de vida de seus consumidores. Utilizando conceito “Be There”, a marca se propõe a estar presente em momentos inesquecíveis e mostra como transformar o ordinário em extraordinário por meio de atitudes inteligentes e subversivas.

Com a nova plataforma “There”, a Smirnoff pretende instigar as pessoas a imaginarem algo fora do usual e colocarem essa ideia em prática, fugindo do comum e transformando o local e o cenário perfeitos em momentos inesquecíveis. O conceito tem relação com situações que podem acontecer a qualquer hora, quando menos se espera. São momentos para serem lembrados para sempre, para poder olhar pra trás e dizer “Eu estava lá”. Foi a partir dessas definições que a JWT Nova Iorque criou a assinatura “Be There” para SMIRNOFF. Com ela, a marca de vodca mostrará aos seus consumidores que está sempre presente nesses acontecimentos marcantes de suas vidas e incentivará a criação de mais experiências extraordinárias.

Para mostrar como trazer esse conceito ainda mais para o dia a dia das pessoas, a Smirnoff formou uma equipe de profissionais para que, dentro de suas áreas de atuação, possam dar dicas de como transformar comemorações tradicionais em momentos inesquecíveis a serem compartilhados com os amigos. Formado por quatro especialistas, o time conta com a jornalista e escritora Chris Campos, que assina o livro “Almanaque Prático das Festas Instantâneas”, o mixologistaHerbie, da Drink Design, responsável pela criação de bar de grandes eventos, o arquiteto e cenógrafo Luciano Araújo, da Ovo Design, e o músico e designerRicardo Athayde, residente do bar Secreto e integrante da banda Stop Play Moon. Juntos, eles dirão como decorar, receber, servir e sonorizar algumas ocasiões de forma infalível. As sugestões também estarão no ar posteriormente, no portal da Smirnoff (www.smirnoff.com.br).

Churrasco

Uma das maneiras mais populares de encontrar os amigos no Brasil pode fugir do convencional e ser feita de um jeito diferente. Basta buscar alternativas para o tradicional, como, por exemplo, trazer o famoso churrasquinho grego para casa. Contrata-se uma pessoa para o serviço. Aperitivos devem seguir também o tema grego, bem como a decoração, que vem com tudo clean, como uma viagem ao Mediterrâneo, com redes para descanso e flâmulas brancas para que o espaço entre ainda mais no clima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui