Abiauto elege melhor estande do Salão do Automóvel

1

O estande da Chevrolet foi escolhido o melhor do 26º Salão Internacional do Automóvel, por um júri composto pelos jornalistas associados da Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva). A feira será aberta para o púbico de 27 de outubro até 7 de novembro de 2010.

Para os eleitores o estande da Chevrolet se destaca pelo design, pelo atendimento, pela distribuição dos produtos no espaço, além dos shows que serão apresentados ao público durante o evento. “Há uma frase, escrita por um eleitor em seu voto, que resume muito bem o que é o estande da Chevrolet : moderno, sofisticado e representa toda a grandiosidade do Salão Internacional do Automóvel 2010”, ressalta Célia Murgel, presidente da Abiauto.

“Ficamos muito felizes com mais esta premiação para a Chevrolet. Nosso estande foi feito para que o visitante sinta acolhimento e emoção, e que se trata de uma marca que cuida de seus clientes”, observa Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Vendas e Marketing da General Motors do Brasil,

São várias as atrações do estande da Chevrolet, como o muscle car Camaro, o sedã Malibu 2011, a nova picape Montana e o Omega Fittipaldi Edition, o conceito Aveo RS, o Agile Crossport, o Celta White, o Vectra da Stock Car, e o Celta do Chevrolet Rally Team.

Outra atração é o Camaro “voador” radio-controlado, em escala real. Há ainda um espaço interativo, onde fica um simulador, onde é possível “pilotar” um Camaro, graças a uma projeção no parabrisas.

O estande também possui um espaço para crianças e uma grande, ou melhor, gigantesca atração: o Autobot Bumblebee, da trilogia Transformers. Além de todas estas atrações, outros 20 modelos da Chevrolet dividem o estande de 2.750 m2 de área.

A interatividade entre o público, os veículos e a tecnologia de ponta é a tônica do estande da Chevrolet, onde tudo gira em torno de conceitos de humanização que se misturam à tecnologia dos displays informativos, telas touch-screen e tótens, sem contar o design futurista das áreas de convivência e de interação com clientes.

Esta sinergia homem e máquina presente no estande no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo segue o tema da nova comunicação “Chevrolet & Você”, que reforça os conceitos de união, parceria e comprometimento entre a Chevrolet e seus consumidores.

Clique aqui e leia o release na íntegra

A General Motors, um dos maiores fabricantes de veículos do mundo, tem origem em 1908. Com sede global em Detroit, a GM emprega 208.000 pessoas nas principais regiões do mundo e tem operações em 140 países. A GM, com seus parceiros estratégicos, produz veículos em 34 países, vendendo e proporcionando serviços para estes veículos através das seguintes marcas: Buick, Cadillac, Chevrolet, FAW, GMC, Daewoo, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. O maior mercado nacional da GM é o da China, seguido pelos Estados Unidos, Brasil, Alemanha, Reino Unido, Canadá e Itália. A subsidiária OnStar da GM é líder em serviços de segurança veicular e informação. A General Motors adquiriu operações da General Motors Corporation em 10 de julho de 2009, e referências a períodos anteriores nesse comunicado e outros materiais de imprensa referem-se a operações da antiga General Motors Corporation. Para maiores informações sobre a nova General Motors, acesse www.gm.com.

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 85 anos. Em 2009 a Chevrolet registrou recorde histórico de vendas no país com o volume de 595.536 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul, São José dos Campos (SP) e Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Distribuidor de Peças) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um moderno Centro Tecnológico de Engenharia e Design, em São Caetano do Sul, com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura. Mais informações podem ser encontradas nos sites http://media.gm.com e www.gmnoticias.com.br . Siga-nos no twitter: www.twitter.com/GMBPress

Jornalista Responsável: Luís Otávio Pires

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui