A campanha de varejo da Chevrolet “Pacote 85” teve um resultado excepcional de vendas no último final de semana e ganha continuidade nestes próximos sábado e domingo (16 e 17/01/2010) com o ‘Feirão 85 Chevrolet de Novos e Seminovos’, em um amplo espaço de 40 mil metros quadrados do tradicional ‘Campo de Marte’ – o Parque de Material Aeronáutico de São Paulo, no bairro de Santana, na capital paulista.
Estarão disponíveis para vendas oito mil veículos novos Chevrolet, para pronta entrega, e dois mil seminovos multimarcas, devidamente revisados e com garantia de procedência Chevrolet (Programa SIGA). Em comemoração aos 85 anos da marca Chevrolet e da GM no Brasil toda a linha de veículos novos será oferecida com planos de financiamentos, sem entrada, prazos de até 60 meses e carência de até 90 dias para pagamento da primeira parcela.
“A Chevrolet registrou recorde histórico de vendas em 2009 e iniciamos o ano em ritmo intenso oferecendo ao consumidor a maior e melhor gama de veículos do mercado brasileiro em condições promocionais inéditas. A General Motors comemora 85 anos no Brasil e está investindo R$ 5 bilhões até 2012 em uma prova inequívoca do nosso compromisso com o país”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.
Em 2009 a Chevrolet vendeu um recorde de quase 600 mil veículos no país. Neste próximo final de semana, além do feirão em São Paulo, a marca estenderá sua campanha do ‘Pacote 85’ para todos os 560 pontos de vendas da marca no Brasil, oferecendo aos clientes inúmeras promoções e ofertas. O consumidor conta com ofertas complementares, adequadas a cada região do país.
As promoções do ‘Pacote 85’
As principais ofertas deste final de semana incluem descontos que variam de R$ 1.000,00 até R$ 5.500,00, dependendo do modelo. Por exemplo, no caso do Celta ano-modelo 2009/2010, o desconto será de R$ 2.700,00, e a versão de entrada deste modelo, ou seja, a versão Life, de duas portas, será oferecida pelo valor à vista de R$ 23.490,00, ou, ainda, com 20% de entrada (R$ 4.698,00), mais 12 parcelas de R$ 270,42 e 48 parcelas de R$ 540,77. A taxa mensal de juros é de 1,38%.
Outra oferta é do Prisma 1.4, ano-modelo 2009/2010, na versão Joy, terá um desconto de R$ 1.750,00 e será oferecido pelo valor à vista de R$ 28.990,00 ou, ainda, com 20% de entrada (R$ 5.798,00), mais 12 parcelas de R$ 333,70 e 48 parcelas de R$ 667,40. Igualmente ao Celta, a taxa mensal de juros para este negócio é de 1,38%.
Já o Astra hatchback, versão Advantage, ano-modelo 2009/2010, terá um desconto de R$ 2.000,00 e será oferecido por R$ 43.990,00. Por sua vez o Vectra Sedã, versão Expression, ano-modelo 2009/2010, terá um desconto de R$ 5.500,00, e será oferecido pelo valor à vista de R$ 49.990,00.
Campanha “Sol”
A nova campanha da Chevrolet, criada pela agência de publicidade Salles Chemistri, traz como protagonista o ator Pedro Cardoso, uma das estrelas – no papel de Agostinho -, do programa semanal “A Grande Família”, da Rede Globo de Televisão.
Nestes anúncios o artista tem uma postura irreverente como garoto-propaganda e, com descontração e bom humor, personificando o “Sol” da Rede Chevrolet e vestindo terno e gravata amarelos, comunica ter vindo ‘lá de cima’, para revelar o pacote de novidades da marca em comemoração aos 85 anos de atividades no Brasil. Além da veiculação em televisão, a nova ação conta com mídia online e mídia impressa nos principais veículos de comunicação nacionais e regionais. Pedro Cardoso foi quem gravou o anúncio do feirão deste fim de semana no Campo de Marte.
Local do feirão
São Paulo: Avenida Santos Dumont, 441, Santana (SP). Horário: 09:00 às 20:00. Estacionamento grátis. Informações ao público por meio do Serviço de Atendimento Chevrolet – SAC -, telefone 0800-702-4200.