Coca-Cola – promoção bolas usadas pelo Brasil na Copa do Mundo FIFA

3

Objeto de desejo de milhões, as bolas dos jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA estarão ao alcance de qualquer brasileiro. A partir desta quinta-feira, dia 20, a Coca-Cola lança a promoção “A Bola do jogo do Brasil é sua“, com o sorteio de uma bola de cada partida disputada pelo Brasil na África do Sul, além de milhares de bolas exclusivas fruto de uma parceria global entre Coca-Cola e Adidas. Para concorrer, precisará mandar o código via torpedo para o número 492200 ou fazer a inserção dos códigos no site www.cocacola.com.br

O felizardo receberá o “troféu” em um pedestal com o nome do confronto e data gravados na bola para eternizar esse momento. Os sorteios ocorrerão até o dia 14 de julho. A promoção faz parte de “Comemore do seu jeito“, campanha da Coca-Cola para a Copa do Mundo FIFA da África do Sul, que convida as pessoas ao clima de celebração e entusiasmo que caracterizam o evento. Um convite que vai além do discurso e proporciona ao brasileiro experiências reais e únicas de comemoração.

Mecânica – A mecânica é muito simples. Ao adquirir os produtos da Coca-Cola Brasil que participam da Promoção (Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Fanta, Sprite, Guaraná Jesus, Guarapan e suas versões), o consumidor encontrará um código com 12 caracteres nas tampas e anéis verdes de lata.
A partir desse momento o consumidor estará concorrendo às bolas dos jogos do Brasil e ainda a cinco mil bolas exclusivas Coca-Cola & Adidas, de edição limitada e que não serão vendidas em lojas no Brasil. As três primeiras bolas do Brasil sorteadas serão as das partidas contra a Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Os demais sorteios dependerão do desempenho do time brasileiro na Copa do Mundo.

Sorteios – As bolas serão sorteadas via Loteria Federal sempre em datas próximas aos jogos do Brasil, com, no mínimo, três apurações: 16 de junho; 23 de junho e 26 de junho, datas que correspondem à primeira fase da Copa do Mundo. Dependendo do desempenho da seleção brasileira na África do Sul poderão ocorrer mais quatro sorteios até a grande final: 30 de junho; 7 de julho; 10 de julho e 14 de julho.

Prêmios Instantâneos – A partir do momento em que o consumidor envia o código através de torpedo ou através do site da Coca-Cola, ele também fica sabendo na hora se ganhou uma das cinco mil bolas exclusivas da parceria entre Coca-Cola & Adidas.

Regulamento – O regulamento da “A Bola do jogo do Brasil é sua” está disponível no site de Coca-Cola (www.cocacola.com.br), pelo Serviço de Atendimento de Promoções (4002-2121) ou nos pontos-de-venda.

Promoção – Assinada pelas agências JWT e Gringo, a comunicação da promoção envolve o pacote de mídia de transmissão da Copa do Mundo na Rede Globo, merchandising na Band e MTV, forte presença nos principais portais da web, material de ponto-de-venda, além da comunicação nas embalagens, sob criação da Oz Design. A agência responsável pela operação da promoção é a Bullet Promoções.
“A Coca-Cola é a única marca que pode oferecer aos seus consumidores a experiência incrível que é ter uma bola usada no jogo do Brasil na Copa do Mundo FIFA. O nosso objetivo é trazer um pedacinho da comemoração para os nossos consumidores.”, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Para marcar o lançamento da promoção estreia na TV o filme “Jogo Mágico”, na versão de 30″, desenvolvido pela agência JWT. A peça apresenta um garoto jogando bola em um campo de várzea. Quando faz um gol, corre para o córner e comemora de forma espontânea. Como se a sua comemoração tivesse uma força mágica, coisas grandiosas acontecem: o campo se transforma em um estádio da Copa do Mundo; a grama cresce, as traves ganham redes e as arquibancadas brotam do chão cheias de torcedores brasileiros que vibram e comemoram sem parar. O garoto retira a bola de dentro da rede e levanta a bola como um troféu, feliz da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui