A 28ª edição da São Paulo Fashion Week conta, pelo segundo ano consecutivo, com a elegância e sofisticação das escovas dentais com 5460 cerdas e com 36 opções de cores diferentes. Por ser um acessório que se usa desde a infância, no mínimo três vezes ao dia, a escova dental passou a ser um produto mais do que funcional, isto é, também pode ser fashion e conviver com roupas de grife e ambientes requintadamente decorados.
Por isso, e por conseqüência do sucesso em 2009, a escova dental CURAPROX, com diversas opções de cores, faz parte da segunda edição da POP UP STORE da SPFW, que só comercializa produtos que representam a elegância e sofisticação do evento.
“Além da beleza, conforto e com três vezes mais cerdas do que qualquer escova, a CURAPROX foi desenvolvida com alta tecnologia que proporciona uma higienização bucal necessária para eliminar as placas bacterianas e viabilizar um sorriso saudável”, comenta Erik Vidal, diretor comercial da Curaden Swiss do Brasil.
Sobre a CURAPROX
Fundada na Suíça pela família Breitschmid, a CURAPROX atua na área odontológica desde 1940. É uma empresa comercial desde 1954 e lançou a linha especial de higiene oral em 1974. Na Europa, tem um papel pioneiro em higiene interdental. É uma empresa de comercialização na Alemanha desde 1976, nos Estados Unidos da América desde 1999, com filiais na Europa, América, Ásia, África e no Oriente e agora também no Brasil.
Os produtos CURAPROX refletem décadas de pesquisas, um conhecimento profundo sobre higiene oral e o trabalho em cooperação com as principais lideranças profissionais da Odontologia mundial. Estes produtos traduzem-se em benefícios abrangentes com alta qualidade e sofisticação para garantir a prevenção das doenças orais de forma totalmente eficiente e sem machucar as gengivas.