Final do Paulistão terá bola dourada

0

Final do Paulistão – para dar ainda mais brilho às finais do Campeonato Paulista de Futebol entre Santos e Santo André, a Topper – patrocinadora oficial da competição – lança a bola KV 12 Campo 5th edition na cor dourada. Além da nova cor, o modelo também ganha um emblema alusivo aos jogos da decisão. Em formato de taça, o símbolo leva o logo da Federação Paulista de Futebol e as palavras “Final Paulistão 2010”. Os clubes finalistas treinam com o novo modelo já nessa semana.

Sobre a bola KV 12 Campo 5th edition – Elaborada com uma nova microfibra exclusiva Topper, material desenvolvido no Japão, a KV 12 Campo 5th edition é uma bola resistente e que tem na maciez uma das suas principais características. A microfibra utilizada em sua construção tem filamentos específicos que além de deixá-la mais macia, também proporciona maior aderência (grip), permitindo ao atleta maior controle sobre a bola e maior segurança para os goleiros.

Outro diferencial do modelo está na tecnologia technosoft, sistema exclusivo de amortecimento e redução de impacto que, localizado entre o forro e o laminado da bola, garante mais conforto e elasticidade na hora do chute. Por ter apenas 12 gomos, a KV 12 tem também menor atrito e resistência ao ar, proporcionando assim maior eficiência no controle de passes, lançamentos e chutes de curta, média e longa distâncias.

Sobre a Topper – Com mais de 30 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos mais importantes momentos do esporte no mundo. Patrocinou a Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82 e, na mesma década, os craques Sócrates, Zico, Falcão e Júnior. Hoje patrocina o Estudiantes La Plata, da Argentina, atual campeão da Copa Libertadores, e é a marca oficial da Seleção Brasileira de futsal hexacampeã do mundo. A partir de 2009, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além disso, a marca se consolida como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui