Assaí contrata profissionais com deficiência

0

O Assaí inicia contratação de 50 pessoas com deficiência, para atuação em todas as suas lojas espalhadas pela capital paulista, ABC e Grande São Paulo. Inicialmente, a seleção acontecerá, para os cargos de empacotador, açougueiro, padeiro, operador de caixa e repositor de mercadorias.

Para se candidatar, é necessário que os interessados possuam ensino fundamental completo e não há necessidade de experiência anterior. A seleção será realizada no dia 24 de fevereiro, quinta-feira, às 09h, na Loja do Assaí, em São Bernardo do Campo, Av. Piraporinha, 680 – Planalto, em frente a parada Secon de tróleibus.

Também é possível se cadastrar, basta enviar um e-mail para [email protected]. O Assaí oferece um pacote completo de benefícios aos contratados, que inclui convênio médico, odontológico, refeitório no local, Cartão Multicheque, entre outros.

SOBRE O GRUPO PÃO DE AÇÚCAR

Pioneiro no setor varejista de alimentos no Brasil, o Grupo Pão de Açúcar, que completou 60 anos em 2008, é hoje a maior empresa de distribuição do País com mais de 1.300 unidades, entre super e hipermercados, lojas especializadas, atacarejo (cash&carry) além de postos de combustíveis e drogarias. Ao se unir a Casas Bahia, a empresa passa a ser o maior empregador privado do País, com mais de 140 mil funcionários e mais de 1800 lojas. A companhia mantém operações em 18 estados de todas as regiões do Brasil e Distrito Federal, totalizando mais de 2,8 milhão de m² de área de vendas.

No último mês de setembro, o Grupo Pão de Açúcar recebeu o Selo Paulista da Diversidade Pleno 2010. Instituído pelo decreto 52.080 de 22/08/2007, o Selo Paulista tem como objetivo destacar organizações públicas, privadas e da sociedade civil que desenvolvam programas, projetos e ações de promoção e valorização da diversidade em seus ambientes de trabalho e em suas áreas de atuação.

Dentre as ações realizadas pelo Grupo, destaque para os programas de diversidade, que incluem o ‘GPA para Todos’, que visa a inclusão de profissionais com algum tipo de deficiência, ‘Jovem Aprendiz’, que é a inclusão e qualificação profissional de jovens em parceria com o Senac, “Primeiro Emprego’, jovens a partir de 16 anos com 1º registro na carteira profissional, além de outros dois projetos – contratação de profissionais de terceira idade (a partir de 55 anos) e ‘Gente de Futuro’, que trata de jovens sob medida sócio educativa da Fundação Casa. Juntos, os projetos empregam mais de 3000 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui