São Paulo volta a registrar chuva e queda de temperatura

0

O último registro de chuva na cidade de São Paulo foi no dia 18 de julho e desde então as temperaturas vem subindo na Capital, sendo o dia mais quente do mês dia 23, na segunda-feira passada, com máxima de 28,3°C.

Após 10 dias de tempo seco e temperaturas em alta, o tempo mudou nesta segunda-feira com a passagem de uma frente fria pelo Estado. Segundo previsão da Somar, apesar do tempo fechado e chuvoso, não há previsão de transtornos na Grande São Paulo.

Hoje os paulistanos não poderão deixar os casacos de lado ao longo do dia, já que o sol não aparece e a sensação será de frio o dia todo, com máxima de apenas 19°C, uma diferença de mais de 8°C em relação a ontem, que teve máxima de 27,7°C.

Para amanhã, a previsão também é de tempo fechado e chuvoso, mas sem transtornos na Grande São Paulo. De acordo com os meteorologistas da Somar, apenas no extremo sul paulista, região de Cananéia, há previsão de chuva forte com potencial para formação de alagamentos. As temperaturas continuam baixas, com mínima na casa dos 16°C e máxima de apenas 20°C na Capital.

Já a partir de quarta-feira, o sol retorna e a temperatura volta a subir em São Paulo, com termômetros chegando aos 25°C. A primeira semana de agosto promete tempo seco e quente na Capital paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui