Acessa SP dá dicas para quem busca emprego

0

Está a procura de relocação no mercado de trabalho? Se você não tem acesso à Internet, pode procurar os postos do Acessa SP (veja a relação) e navegar grátis pela rede mundial de computadores. Existem vários tipo de mini-cursos no  do programa. O tempo de acesso varia de 30 a 60 minutos e pode ser renovado, de acordo com a procura.

Um dos mini-cursos disponíveis é o , que contém orientações de como elaborar o documento, além de preparar e orientar os candidatos para dinâmicas de grupo e participação em entrevistas de emprego.

Há também diversos outros , como o Se Vira, de idiomas, com dicas de palavras em russo, chinês, italiano, alemão, francês, japonês, inglês e espanhol. Se houver interesse, também pode participar de mini-cursos na área de Turismo (Empreender no Turismo e Turismo Receptivo), Comunicação (Como falar bem em público) e Organização (Faça o tempo render).

Se o seu interesse é empreender, a parceria entre o  e o oferece mais de 100 cartilhas sobre como montar o seu negócio e 41 cursos à distância. Eles são oferecidos pelo Sebrae SP, nas áreas de finanças, marketing, administração e inovação.

Pelo Banco do Povo é possível participar de 10 cursos sobre empreendedorismo e instruções de como recorrer às linhas de financiamento sem burocracia e taxas de juros reduzidas.

Do Portal do Governo do Estado SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui