Agência FAPESP – O boletim Pesquisa para Inovação está de cara nova – e de casa nova também. Lançado em 14 de junho, o boletim é enviado semanalmente a quase 100 mil empresários, executivos, consultores, pesquisadores e diversos outros profissionais com um grande ponto em comum: a vontade de inovar.
A partir desta terça-feira (06/09), Pesquisa para Inovação deixa de ser um produto da Agência FAPESP para se tornar um novo veículo de divulgação da Fundação.
FAPESP – Pesquisa para Inovação, que pode ser acessado em , traz reportagens com casos de sucesso de empresas inovadoras, vídeos com depoimentos de empresários sobre os desafios de empreender, oportunidades de financiamento a projetos de inovação, notícias e agenda de eventos de interesse do setor, atualizados diariamente.
Além do site, FAPESP – Pesquisa para Inovação continuará a enviar por e-mail, todas as terças-feiras, um boletim com novidades para inovadores brasileiros. A ideia é estimular a inovação empresarial no Estado de São Paulo e no Brasil e promover a colaboração entre universidades e empresas, bem como o intercâmbio de informações entre parceiros potenciais.
O boletim é gratuito e pode ser assinado em: .