Novela “Ribeirão do Tempo” resumo 22/09: Virgínia desmaia

0

Novela “Ribeirão do Tempo” resumo 22/09: no capitulo 144 (*) da novela “Ribeirão do Tempo”, sexta-feira, 22 de setembro, Filomena diz para Querêncio ficar atento para não ser enganado por ninguém. Ele diz para Filó não preocupar, porque ele é mais inteligente e esperto que todos. Diana conversa com Carlos sobre André. Carlos conta para Diana que Guilherme está mal, tirando notas baixas e sem falar com ninguém. Diana pensa em falar com Guilherme. Ellen conversa com Newton em um motel. Querêncio, Teixeira, Bruno e Célia dizem que a Patrimônio Eterno pode bancar a nova moradia dele com Marisa, mas depende da aprovação de Arminda. Querêncio vai falar com Arminda. Ajuricaba continua querendo falar com Sônia. Virgínia o impede e ele sai irritado. Sérgio e André marcam um encontro na praça. Ajuricaba visita a delegacia e fica sabendo que a corregedoria ainda não se manifestou sobre o seu caso. Querêncio diz a Arminda que precisa de dinheiro. Sérgio espera por André na praça lendo um jornal e Ajuricaba senta ao lado dele sem que ele perceba. Quando o rapaz vê o delegado, entra em pânico.

Carlos diz a Elza que Diana pediu para ela ligar para o celular dela. Diana chega à casa de Guilherme para conversar. Ajuricaba tira satisfações com Sérgio por tê-lo enganado. André vê Ajuricaba pressionando o amigo e se esconde atrás de um carro. Dr. Renato conta a Virigínia e Sônia que suspeita de que a menina esteja grávida. Estarrecida, Virgínia desmaia. Diana e Guilherme acabam discutindo quando a menina começa a falar que amadureceu. Diana atende a ligação de Elza e diz que está na casa de um amigo, mas que já está indo para casa. Ajuricaba faz ameaças e manda Sérgio avisar André para que se afaste de sua filha. Virgínia se recupera e Sônia vai tirar uma amostra de sangue. Arminda diz a Querêncio que a empresa pagaria o aluguel, mas insiste que ele more no Solar. O pintor diz que moraria lá se Arminda e Diana permanecessem na casa com ele.

Arminda aceita o convite. Bruno vai a uma reunião e assim que ele sai, Célia e Teixeira se beijam. Célia afirma que vai se separar do marido e Teixeira diz para ela esperar a situação de Bruno e Arminda se firmarem na Patrimônio. Bruno relembra a conversa que acabara de ter com Célia e Teixeira e entra na empresa com um ar sombrio. Bruno encontra Querêncio saindo da empresa e pergunta o que ficou resolvido com Arminda, mas o pintor não entra em detalhes. André diz a Sérgio que Lincon e Ajuricaba vão se dar mal.

(*) edição da Rede Record, Novela “Ribeirão do Tempo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui