Novela “Ribeirão do Tempo” resumo 25/05: Virgílio diz para Tito vender a empresa

0

Novela “Ribeirão do Tempo” resumo 25/05: no capitulo 058 (*) da novela “Ribeirão do Tempo”, quinta-feira, 25 de maio, Irritadíssima, Karina conta para Zuleide que Tito a deixou de lado para cumprimentar Filomena. Para se vingar de Tito, Karina liga para o senador e diz que quer vê-lo. A patricinha conta para Zuleide que transou com o senador. Maliciosa, Marta diz a Ajuricaba que a delegacia nunca esteve tão interessante. O delegado fica furioso. Tito revela a Newton que Karina está com bronca de Filomena. Newton explica para Tito que o único jeito de se safar da acusação é descobrir quem sabotou o avião. Joca diz a Querêncio que ficou feliz ao saber que ele é o herdeiro de Madame Durrel. Arminda leva Joca até a porta e diz que só quis que ele comparecesse à reunião por medo do que poderia acontecer. Sancha fala para Léia e Romeu que o objetivo da operação “caça-cuecas” era descobrir o herdeiro de Madame Durrel. Teixeira explica para Bruno e Célia que agora só lhes resta aguardar o resultado da reunião da diretoria da Patrimônio Eterno. Os três brindam.

Arminda fala para Filomena que vai precisar da ajuda dela para impedir que as pessoas se aproximem de Querêncio de olho grande na fortuna dele. A executiva explica para a jovem que ela não joga do mesmo lado que Teixeira e Bruno. Teixeira diz a Bruno e a Célia que já acionou contatos para fomentar a resistência ao nome da Arminda na Europa e lançou o de Bruno para assumir o comando da patrimônio Eterno em Ribeirão. Lincon diz a Patrícia que pediu para Nicolau indicar uma pessoa para o cargo que era de Carmem. Virgílio explica a Tito que ele precisa vender a empresa, mas o aventureiro afirma que está pensando em reabrir a pousada. Célia explica para Karina o plano de Teixeira e Bruno para tirar Arminda da presidência da empresa. Arminda fica sabendo que Bruno ligou procurando Querêncio. Arminda liga para Joca e pede que ele fique atrás de Querêncio. Teixeira e Bruno vão à boate para conversar com Querêncio. Clorís visita Flores e pergunta para Fátima se o professor recebe muitas visitas. Flores chega e vai com Clorís para a biblioteca. Léia briga com Joca e fala para ele não contar mais com a ajuda dela. Teixeira explica a Querêncio que é bom que ele esteja a par de todos os detalhes que envolvem a empresa.

Guilherme procura Arminda para saber novidades sobre Diana. Diana lembra de Guilherme e se emociona. Clorís fala para Flores que está muito tensa com a situação da pousada. Léia vai até a casa do professor e diz que quer conversar. Clorís interrompe a conversa dos dois e Flores apresenta as duas. Teixeira fala para Querêncio que a única pessoa em quem madame Durrel confiava inteiramente era ele e diz que Arminda é muito perigosa. Joca entra na boate e observa os três conversando. Flores toma café com Léia e Clorís. As duas trocam algumas “farpas” e Flores tenta contornar a situação. O professor consegue despachá-las, fingindo que tem que atender a um telefonema urgente. Léia diz a Sancha que Clorís não imagina o que vai encontrar pela frente. Clorís diz a Tito que vai se casar com Flores e vai acabar com quem se meter em seu caminho. Arminda fica desconcertada ao ser informada por Teixeira que está havendo reunião da diretoria na Europa. Arminda diz ao advogado que ele tinha obrigação de deixá-la a par da reunião e ressalta que se descobrir que ele andou armando para cima dela ele vai se dar mal.

(*) edição da Rede Record, Novela “Ribeirão do Tempo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui