Novela “Ribeirão do Tempo” resumo 26/04: Arminda estranha Eleonora

0

Novela “Ribeirão do Tempo” resumo 26/04: no capitulo 037 (*) da novela “Ribeirão do Tempo”, quarta-feira, 26 de abril, Teixeira e Arminda estranham a paciência que Eleonora está tendo com Querêncio. Querêncio fala para Romeu e para Sancha que vai terminar o quadro, pois não vai jogar fora todo o tempo que dedicou a ele. Virgílio agride Iara, que fica perturbada. Iara regulariza os documentos do avião. Virgílio deixa claro para a aventureira que se ela resolver cair fora ele conta todas as falcatruas dela para Tito e Clorís. Iara e Virgílio transam. Beatriz fala para Nicolau que Arminda é uma das poucas mulheres que o merecem. Lílian escuta e sente-se humilhada. Beatriz garante a Larissa que vai cuidar do jantar e, portanto, não vai ser preciso contratar um bufê. Lílian fala para Nicolau que ele não pode humilhá-la. Ele a agarra e ela acaba correspondendo. Arminda convence Eleonora a aceitar o convite de Beatriz e Nicolau. Joca fala para Diana que Arminda vai pensar e entrega bombons para ela.

Ajuricaba quase vê Sônia e André juntos. Ajuricaba conta a Marta que ficou intrigado com o artigo do professor que foi publicado na Folha da Corredeira. Teixeira diz a Eleonora que a audiência pública sobre o resort foi marcada. A madame revela ao advogado que não consegue explicar como aguenta Querêncio. Querêncio bebe cachaça no Já Era. O pintor diz a Eleonora que se ela não permitir que ele termine de pintar o quadro ele vai até a praça e diz ao povo ribeirense que ela chamou todos da cidade de infelizes. Querêncio bebe enquanto pinta. Arminda manda Joca dirigir o carro dela e levá-la a um motel. Arminda se entrega a Joca e assume que o quer. André diz a Sônia que vai visitá-la no horário em que os pais dela estão trabalhando. Arminda deixa claro para Joca que entre eles só existe sexo. Joca explica a Arminda que ela tem como cuidar de Diana. Querêncio tenta não perder a paciência diante das provocações de Eleonora. André e Sônia transam no quarto dela. Virgínia comenta com Ajuricaba que Sônia ligou querendo saber a hora que ela ia sair do trabalho. O delegado fica desconfiado e resolve ir até a casa deles conferir. Virgílio e Nasinho marcam um encontro para conversar.

Ajuricaba entra em casa gritando. Sônia e André ficam desesperados. André sai pela janela com apenas um pé calçado. Sônia abre a porta para o pai enrolada num lençol. Ajuricaba pega o tênis de André e sacode na cara de Sônia, que fica em pânico. Sônia vê que não há como mentir. Ela diz ao pai que estava estudando com um namoradinho e que depois os dois resolveram descansar. Sônia faz um teatro e Ajuricaba combina de conversar com ela depois. O delegado fica com um pé do tênis. Joca conta a Guilherme que esteve com Diana. Arminda pergunta para Eleonora como foi a convivência dela com o filho. A madame afirma que a separação foi dolorosa. Guilherme fica triste ao saber que Diana vai continuar na casa de internação ou vai voltar a morar com a tia. Arminda fica perturbada ao lembrar da visita que fez a Diana. Sérgio empresta uma sandália para André. Ajuricaba liga para Virgínia e pede para ela voltar para casa o quanto antes. Sônia confessa a Virgínia que estava estudando com um amigo e os dois acabaram transando. A jovem cai no choro, enquanto Ajuricaba reage furioso ao que ouviu.

(*) edição da Rede Record, Novela “Ribeirão do Tempo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui