Resumo novela “Senhora do Destino” 12/09: no capítulo 132(*) da novela “Senhora do Destino”, resumo de terça-feira, 12 de setembro, Isabel diz a Nazaré que ela pode ser presa. Dirceu diz que, se Do Carmo não denunciasse Nazaré, ele mesmo o faria. Isabel corta quando Nazaré ofende Do Carmo. Nazaré lembra que Isabel jurou nunca abandoná-la. Nazaré diz que sua mala continua arrumada e que elas podem fugir. Giovanni diz ao filho que foi avisado de que o motel anda muito movimentado. Danielle e Venâncio trocam juras de amor. Eleonora e Jenifer dormem juntas. Laura se nega a fazer os exames e diz que deseja vender as esmeraldas.
Sebastião diz que vai mostrar a Janice 30 milhões de dólares. Regina não entende nada ao ver o pai desenrolar o que pensa ser um tapete. Cláudia conta tudo a Shirley, Jacques e Alberto. Dr. Aílton avisa Do Carmo vai denunciar Nazaré no dia seguinte. Venâncio quer conversar com Giovanni, mas Danielle prefere falar ela mesma. Aurélia quer que Cícera e Bianca participem do lançamento do livro. Viviane insiste em conversar sobre Josivaldo. Reginaldo se irrita.
Giovanni finge dormir quando Danielle chega. Sebastião pede segredo a Janice e Regina sobre o quadro e diz que não vai deixar o dinheiro estragar a vida da família. Shao Lin leva a pensão de Carminha e Daiane está morta de sono. Sebastião diz que não quer mudar nada em sua vida. Janice se emociona. Cláudia decide denunciar Nazaré. Leandro irrita Alberto. Edgard decide reabrir o Vatel. Plínio olha com interesse Yara de camisola. Isabel vai ao quarto de Nazaré.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Senhora do Destino”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Senhora do Destino é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 21 horas, entre 28 de junho de 2004 e 11 de março de 2005, em 221 capítulos. Foi a 65ª novela das oito exibida pela emissora. Escrita por Aguinaldo Silva com a colaboração de Filipe Miguez, Glória Barreto, Maria Elisa Berredo e Nelson Nadotti. Dirigida por Luciano Sabino, Marco Rodrigo, Cláudio Boeckel, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Contou com Susana Vieira, José Wilker, Letícia Spiller, Eduardo Moscovis, Leandra Leal, Leonardo Vieira, Carol Castro, Dado Dolabella, Débora Falabella, Marcello Antony, Tania Khalill, José de Abreu, Elizângela, José Mayer, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah nos papéis principais.