Resumo novela “Senhora do Destino” 16/05: Carmo agride Nazaré

0

Resumo novela “Senhora do Destino” 16/05: no capítulo 047(*) da novela “Senhora do Destino”, resumo de terça-feira, 16 de maio, Viriato não quer conversar com Duda, mas ela insiste. Do Carmo não entrega o dinheiro sem a informação. Giovanni chega ao galpão onde está Do Carmo. Nazaré diz a Do Carmo que Lindalva foi entregue em adoção para uma família israelense. Nazaré se denuncia quando diz que lhe deu o nome de Cláudia. Do Carmo parte para cima dela, acusando-a de ter seqüestrado a sua filha e dando-lhe bordoadas. Nazaré pega a pasta de dinheiro. O taxista dá com cassetete na cabeça de Maria do Carmo, que fica zonza.

Giovanni impede que Nazaré e o taxista fujam. Do Carmo tenta se levantar, Giovanni a socorre. Nazaré desliga a chave de luz e foge. Giovanni decora a placa do táxi. Viriato avisa Duda que só conversa com ela após encontrar a mãe. Do Carmo garante a Giovanni que Nazaré era a seqüestradora. Nazaré deixa escapar para o taxista Gilmar que roubou mesmo a filha de Maria do Carmo que agora se chama Isabel. Gilmar exige a metade da grana. Nazaré sai do carro gritando e o taxista vai embora.

Giovanni manda Madruga descobrir o taxista. Dirceu reage ao saber que Giovanni encontrou Do Carmo. Gisela, Leonardo e Thomas se preocupam com o paradeiro de Duda. Duda garante a Viriato que é muito diferente do pai e insiste que ele aceite as desculpas. Ele lhe dá um aperto de mão. Giovanni quer entrar na casa com Maria do Carmo no colo, mas Dirceu pega-a nos braços. Madruga avisa que a placa era fria. Nazaré se deita sobre as notas de dinheiro. Duda pede para namorar Viriato e o beija. Nalva olha com raiva.

(*) edição da Rede Globo, Novela “Senhora do Destino”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Senhora do Destino é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 21 horas, entre 28 de junho de 2004 e 11 de março de 2005, em 221 capítulos. Foi a 65ª novela das oito exibida pela emissora. Escrita por Aguinaldo Silva com a colaboração de Filipe Miguez, Glória Barreto, Maria Elisa Berredo e Nelson Nadotti. Dirigida por Luciano Sabino, Marco Rodrigo, Cláudio Boeckel, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Contou com Susana Vieira, José Wilker, Letícia Spiller, Eduardo Moscovis, Leandra Leal, Leonardo Vieira, Carol Castro, Dado Dolabella, Débora Falabella, Marcello Antony, Tania Khalill, José de Abreu, Elizângela, José Mayer, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah nos papéis principais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui