Resumo novela “Sortilégio” 30/10: Alessandro se declara para Maria José

0

Resumo novela “Sortilégio” 30/10: no capítulo 011(*) da novela “Sortilégio”, resumo de segunda-feira, 30 de outubro, Alessandro e Fernando viajam para a capital na tentativa de encontrar Maria José e sua família. Os encontram em um hotel da cidade. Maria José está lendo a carta onde o pai se despede e diz que não quer ser um estorvo para ela. Alessandro pergunta a Maria José por que fugiu e é surpreendido pela chegada de Bruno. Os dois discutem e brigam fisicamente. O gerente do hotel ameaça chamar a polícia.

Maria José vai para o quarto e Alessandro a segue. Fernando fica com Bruno na sala e diz que Maria José já contou toda a verdade a Alessandro sobre o falso casamento e sobre a troca de identidade. Bruno nega qualquer envolvimento com Maria José e diz que ela está mentindo. Alessandro pergunta a Maria José porque o enganou. Diante de seu silêncio, Paula conta que a irmã foi obrigada a acompanhar Bruno por que ele ameaçou mandar seu pai para a cadeia sob a acusação de tráfico de drogas. Finalmente todos voltam para a mansão dos Lombardo.

Diante de todos, Alessandro mente para Vitória, diz que Maria José e a família foram visitar um parente doente e que Bruno se ofereceu para levá-las ao aeroporto. Depois, quando fica às sós com Vitória ele conta a verdade, mas ela se nega a acreditar que seu filho tenha sido capaz de um plano tão sórdido. Maria José está inconsolável com o desaparecimento do pai e Alessandro promete ajudá-la a encontrá-lo. Alessandro se declara para Maria José. Eles conversam sobre os dois, se beijam e fazem amor.

(*) edição do SBT, Novela “Sortilégio”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

A trama conta uma história de enganos e traições, onde o ódio que Bruno sente por seu meio-irmão Alessandro, o leva a planejar sua morte só para se tornar herdeiro de sua fortuna. Vitória teve um caso com o amigo de seu marido Samuel, Antonio Lombardo, resultando no nascimento de gêmeos: Bruno e Raquel. Antonio também teve um filho, Alessandro, com sua esposa Adriana. Depois de seus respectivos cônjuges morreram, Vitória e Antônio começaram um relacionamento e se casaram. No entanto, eles não disseram a seus filhos que eram meio-irmãos, já que revelaria suas infidelidades. Em vez disso, criaram seus filhos que reconhecerem-se mutuamente como meio-irmãos. Os anos passam, e Bruno vem a ser um homem irresponsável que não respeita as leis. Alessandro, por outro lado, é muito responsável. Antonio prefere Alessandro a Bruno, e decide que Alessandro deve herdar seu dinheiro quando morrer. Antonio e Vitória vão á uma reunião na escola de Bruno sobre seu comportamento, e lhe é dito que ele foi expulso. Enquanto eles estão deixando o local, eles começam uma discussão e distraído, Antonio prende suas muletas em um buraco. Vitória que está brava com ele por causa de seus argumentos, continua andando e não ajuda o marido. Quando Antonio tenta se libertar, um homem em uma motocicleta se choca contra ele, causando a morte de Antonio. Vitória torna-se novamente viúva. Algum tempo depois, Fernando, amigo de Alessandro, se apaixona por Vitória, mas seu amor não pode acontecer por causa da diferença de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui