Novela “O Sétimo Guardião”: Valentina desfaz acordo e Marilda envelhece

Valentina prende a irmã

0

Novela “O Sétimo Guardião”: Marilda (Letícia Spiller) precisa da água milagrosa para se manter jovem e entra na casa de Valentina (Lilia Cabral) para renovar seu estoque. Ela descobre que a passagem foi bloqueada e reclama: “Não acredito! Aquela vaca da Marlene fechou a passagem pra fonte! Todo o meu esforço em vão!… Como é que me fazem uma coisa dessas?! Não tenho mais acesso à água milagrosa! Vou ficar velha! Caquética! Horrorosa! Eurico (Dan Stulbach) não vai mais me querer… E o pedreiro da coxa grossa nunca mais vai olhar pra mim! Isso não pode acontecer! Marlene! Ela deve ter um estoque da água e vai ter que dividir comigo!”

Valentina (Lilia Cabral) prende a irmã na passagem, elas discutem e Marilda diz: “Queria lhe pedir um pouco da água da fonte! Não lhe encontrei, entrei no túnel. E quando cheguei na metade a passagem estava fechada! O que aconteceu?”. Valentina explica: “nosso trato foi anulado. Seu marido a representou no distrato e entrou em seu lugar na sociedade”. Marilda sai sem a água, e Socorro (Inês Peixoto) e Raimunda (Julia Konrad) reparam na aparência dela: “O que aconteceu com a senhora? Sua pele. Sua cara. Tudo despencou!”. Cena prevista para 12 de janeiro na Novela “O Sétimo Guardião”.

Destaques

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui