Novela “Ribeirão do Tempo” resumo 23/01: último capítulo

0

Novela “Ribeirão do Tempo” resumo 23/01: no capitulo 230 (*) da novela “Ribeirão do Tempo”, segunda-feira, 23 de janeiro, Marta se apaixona por Sereno. Depois que o hacker ajuda a esclarecer os crimes da cidade, ele é perdoado pela Justiça. Assim, se junta à policial que ama há muito tempo em segredo.

Os três assassinos são punidos. Nicolau morre.

Teixeira conta para todos na Patrimônio Eterno que queimou um documento deixado por Madame Durrel, no qual a milionária indicava Arminda como sucessora na presidência internacional da empresa. O advogado pede demissão e renuncia à condição de inventariante do testamento. Logo em seguida, deixa o país com Célia. Arminda assume o cargo que lhe cabe por direito e a fortuna de Querêncio continua nas mãos dele.

Joca e Arminda preferem morar cada um na sua casa, em clima de muito romance. Diana comemora a união das duas pessoas que mais gosta neste mundo.

Querêncio é feliz ao lado de Marisa e muda a vida do povo de Ribeirão. Querêncio transforma a cidade com sua fortuna e continua tomando os seus drinques, mas sem exageros. Marisa volta para ele, após as mudanças que ele promove na região, sobretudo junto aos mais pobres.

Filó diz a Tito que chegou ao fim o prazo estipulado por eles para o casamento. O rapaz fica sem ação e ela vai embora para o solar. Ele se da conta de que a vida ficou insuportável, corre atrás de Filó, declara os seus sentimentos e reconquista a jovem.

(*) edição da Rede Record, Novela “Ribeirão do Tempo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.