Resumo novela “Amanhã é para sempre” 05/03: Liliana pede para Fernanda não se casar

0

Resumo novela “Amanhã é para sempre” 05/03: no capítulo 011(*) da novela “Amanhã é para sempre”, resumo de segunda-feira, 05 de março, tanto Eduardo quanto Fernanda recordam de suas infâncias e ambos acham que foi a época mais feliz de suas vidas. Eduardo decide não levar mais a medalha que Fernanda lhe deu de presente quando eram crianças. Gardênia, muito furiosa, diz a Margarita e a Jacinto que contará a Don Gonzalo que sua esposa é uma fingida! Margarita tenta detê-la e Jacinto argumenta que o patrão não irá acreditar no que ela diz e que deve pensar nas consequências.

Eduardo vai ao lugar onde viu Fernanda pela última vez, ainda crianças, e logo se dá conta que o local é utilizado depósito de leite em pó e que o produto está vencido. Eduardo conta a Jacinto que visitou Liliana e que ela o reconheceu! Que ela não está louca! Fernanda pede ao pai que conte detalhes do dia em sua mamãe morreu e porque colocaram a culpa em Liliana.Gonzalo revelou que, tanto para ele como para a mãe de Fernanda, o impacto em descobrir que Liliana consumia drogas foi muito forte! E que na hora Liliana estava drogada e quis acusar Barbara de matar Montserrat.

Então, ambos vêm Liliana, que chorando olha ansiosa sua irmã e seu pai. Plutarco, como médico, aconselha a ambos que não levem a paciente a casa onde ela viveu toda aquela tragédia, pois poderia ter outra crise. Liliana dá entender que deseja falar com Fernanda a sós. Plutarco tenta dissuadi-la da idéia, mas Fernanda lhe diz não entender porque não pode falar a sós com sua irmã! E que se houver algum problema, eles que entrem para ajudá-la. Gonzalo, então, diz ao doutor que Fernanda tem razão e que as deixe conversarem a sós. Liliana aproveita e pede a Fernanda que não se case! Que Eduardo retornou! Que a tire do hospital, pois não está louca! Liliana sofre uma crise nervosa e Plutarco justifica o ocorrido por ter interrompido os medicamentos.

(*) edição do SBT, Novela “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.

Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde. Para isso, Artemio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sánchez, que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui