Resumo novela “Amanhã é para sempre” 16/03: Eduardo revela seu segredo à Margarida

0

Resumo novela “Amanhã é para sempre” 16/03: no capítulo 020(*) da novela “Amanhã é para sempre”, resumo de sexta-feira, 16 de março, Rebeca fica furiosa e pergunta a Gonzalo se quando ela morrer também terá que ser enterrada no mausoléu da família ao lado de uma cozinheira. Gonzalo diz que o que Fernanda passou neste dia foi o suficiente e que não pode negar este desejo a ela. Jacinto em conversa com Eduardo reconhece que foi um erro enviar as flores e o bilhete.

Agora, a Hiena pensa que isso foi obra de Gardenia. Eduardo, então, assegura a Jacinto que ele logo poderá reparar seu erro. Jacinto, então, diz a Eduardo que continue com seus planos e que pode contar com ele. E completa contando que a Hiena disse que se ele não a ajudasse a confirmar sua mentira junto a Fernanda, ela ia dar sumiço em Margarida e em Gardenia! Eduardo fica surpreso. Rebeca insiste em culpar Gardenia e Margarida pelo envio das flores e do bilhete, mas Fernanda diz ao seu pai que não foram elas! Ela tem certeza que foi Eduardo, pois desconfia que ele tenha motivos para ter feito isso e pede ao seu pai para que isto seja mantido em segredo.

Eduardo tenta convencer Margarida a voltar com Jacinto. Diz que se sente responsável por sua separação, pois, a única coisa que Jacinto fez foi apoiá-lo! Diz que Jacinto é um bom homem e que a ama. Ela não acredita e, então, Eduardo revela que ele é na verdade o filho de Soledade! Margarida, chorando, o abraça! Ele continua e diz que só ela e Jacinto sabem de seu regresso, que seu nome agora é Franco Santoro. Ela assegura que continuará guardando segredo. Enquanto isso, Lúcio, bêbado, diz a Jacinto que irá propor-lhe um negócio que mudará sua vida. A dele e de Margarida. Os Elizalde resolvem colocar em votação se os restos mortais e Soledade devem, ou não, repousar na capela da Família.

(*) edição do SBT, Novela “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.

Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde. Para isso, Artemio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sánchez, que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui