Resumo novela “Amanhã é para sempre” 17/07: Fernanda aceita viajar com Eduardo

0

Resumo novela “Amanhã é para sempre” 17/07 : no capítulo 107(*) da novela “Amanhã é para sempre”, resumo de terça-feira, 17 de julho, Erika propõe a Eduardo que passem a noite juntos, assegura que seus pais saíram de viagem e estará sozinha em sua casa. É insistente em seu convite e pontualiza que no dia seguinte poderá retornar para a fazenda. Priscila, temerosa, pede a Aníbal a ouça. Lhe pede que vá embora o mais rápido possível. Para ele concordar, ela promete manter contato com ele.

Aníbal fica em dúvida. Erika convence Fernanda a viajar com ela para se encontrar com um amigo e lembrar velhos tempos. Assegura que Franco estará feliz de saber que os acompanhará. Fernanda resiste um pouco, mas acaba aceitando o convite apesar de se sentir insegura. Priscila fica sabendo que seu esposo Aníbal mandou matar Vladimir. Adriano assegura que no menor tempo possível este desaparecerá.

Priscila, impactada, não acredita no que escuta, pois sabe que ele e Vladimir são amigos. Fernanda chega ao Clube Hípico e à caminho da entrada é detida por Camilo que zombando lhe agradece por estar ali, além de lhe assegura que esse lugar é perfeito para que ela encontre um galã e deixe de ser viúva. Fernanda o ignora, mas Camilo insiste em aborrecê-la.

(*) edição do SBT, Novela “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.

Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde. Para isso, Artemio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sánchez, que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui