Resumo novela “Amanhã é para sempre” 21/02: Bárbara asfixia e mata Montserrat

0

Resumo novela “Amanhã é para sempre” 21/02: no capítulo 003(*) da novela “Amanhã é para sempre”, resumo de quarta-feira, 21 de fevereiro, Bárbara avisa soledade que a patroa, Montserrat, a dispensou e que vá para sua casa. Avisam Soledade que de agora em diante não entre mais na cozinha. Bárbara ainda adverte Soledade para ela não provocar mal entendidos com o patrão Gonzalo, pois quem pagará as consequências será seu filho Eduardo. Bárbara liga para Artêmio e avisa que a cozinheira foi eliminada! Liliana está a espreita e ouve a conversa. Ela fica horrorizada quando Artêmio ordena a Bárbara que mate Montserrat e se case com Gonzalo. Mas Bárbara percebe que está sendo ouvida por Liliana.

Bárbara, então, coloca droga na cabeceira de Liliana e Montserrat não acredita que sua filha é uma drogada. Bárbara, agindo rápido, asfixia e mata Montserrat! Enquanto isso, Soledade conta ao padre Bosco que por causa de Bárbara perdeu seu cargo de cozinheira dos Elizalde, que foi proibida de chegar a casa da família e que seu ex-patrão, Gonzalo, só escuta a opinião de sua assistente, Bárbara. Cheia de tristeza, Liliana abraça o corpo de sua mãe, sem saber que já está morta.

Bárbara entra e fingindo estar preocupada pergunta o que é isso? Liliana histérica grita assassina! Gonzalo ao ver a cena pede a Bárbara uma explicação. Ela conta que Montserrat surpreendeu Liliana se drogando e que seu coração talvez não tivesse resistido a este fato penoso. Bárbara ainda alerta a Gonzalo que se a autópsia detectar que foi homicídio, Liliana deverá ser presa! Então, Liliana revela a Soledade que Bárbara matou sua mãe por ordem de Artêmio Bravo. Soledade decide enfrentar Bárbara, mas esta a ameaça, dizendo que se ela dá valor a sua vida a vida de seu filho, Eduardo, terá que evitar que Gonzalo saiba da existência de Artêmio Bravo, caso contrário, todos terminaram mortos como Montserrat.

(*) edição do SBT, Novela “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.

Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde. Para isso, Artemio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sánchez, que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui