Resumo novela “Amanhã é para sempre” 26/02: Eduardo recrimina Jacinto

0

Resumo novela “Amanhã é para sempre” 26/02: no capítulo 006(*) da novela “Amanhã é para sempre”, resumo de segunda-feira, 26 de fevereiro, Jacinto e Eduardo se abraçam emocionados. Jacinto diz que jamais reconheceria Eduardo, pois ele está muito mudado. Eduardo conta que está triste porque encontrou Don Silvestre e Fernando e nenhum dos dois o reconheceram. E também porque soube que Fernanda irá se casar. Fernanda conta a Erika que seu amor por Damian é tranquilo apesar de sentir que ele a protege demais. Erika diz que gostaria que Camilo fosse assim com ela e garante que irá recuperar seu amor! Eduardo fica surpreso com o aspecto de sua mãe e recrimina Jacinto por não tê-lo avisado sobre a situação. Jacinto responde que dona Soledade nunca quis dar o seu endereço e nem o número de seu telefone.

Então, Eduardo pede a Jacinto para que não conte nada a ninguém sobre o seu regresso e que fará todo o necessário para levar sua mãe aos Estados Unidos. Barbara ordena a Damian que não deixe Fernanda fale a sós com Soledade e que deve ficar junto dela o maior tempo possível até que se casem. Soledade fica feliz pelo regresso de seu filho e ao mesmo tempo preocupada. Adverte a Eduardo que não deve, de maneira alguma, se aproximar da casa dos Elizalde! Eduardo a tranquiliza e diz que somente Jacinto sabe que está de volta e que enquanto a papelada fique pronta irão juntos aos Estados Unidos. Soledade pede a Eduardo que vá embora sem falar com Fernanda. Fernanda chega para visitar Soledade e recomenda que ela siga rigorosamente as orientações do médico, para que no dia seu casamento, esteja totalmente recuperada. Eduardo diz a Jacinto que o homem que está com Fernanda deve ser seu noivo e pede que faça algo para que ele saia da casa de sua mãe.

(*) edição do SBT, Novela “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.

Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde. Para isso, Artemio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sánchez, que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui