Resumo novela “Amanhã é para sempre” 27/02: Soledade morre

0

Resumo novela “Amanhã é para sempre” 27/02: no capítulo 007(*) da novela “Amanhã é para sempre”, resumo de terça-feira, 27 de fevereiro, Barbara diz a Artêmio que Soledade está a beira da morte. Este diz que mais do nunca ela deve ser vigiada, pois pode revelar o segredo sabendo que está prestes a morrer. Ele diz que Soledade deve levar este segredo para a tumba. Soledade, então, conta a Eduardo que a Hiena (Barbara) matou Montserrat e colocou a culpa em Liliana. E que pagou ao médico do hospital psiquiátrico para declarar Liliana louca e a mantém entorpecida a base de remédios.

Soledade assegura que Liliana tem um cofre onde guarda um terrível segredo que seria a causa de todas as suas desgraças. Em seguida, roga que Eduardo vá embora, pois, sua vida corre perigo! Eduardo se surpreende, quando ao acordar, encontra sua mãe morta. Sabendo da morte de Soledade, Barbara ordena a Jacinto que a enterre sem que a família Elizalde saiba, já que Fernanda irá se casar em poucos dias, e ameaçou Jacinto a não desobedecê-la. Eduardo diz a Jacinto que a Hiena.

Bárbara percebendo que Gardenia vai ao quarto de Fernanda adverte para que ela não conte nada sobre a morte de Soledade, pois ela, sua irmã e seu cunhado irão sofrer as consequências. Gardenia, que não sabia que Soledade havia morrido fica chocada. Eduardo diz a Jacinto que no momento não há o que fazer contra a maldade da Hiena, assim devem fazer o que ela ordenou.

(*) edição do SBT, Novela “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.

Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde. Para isso, Artemio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sánchez, que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui