Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 05/09: Nepomuceno pede Lupita em casamento

depois da serenata que Nepo levou para Lupita, ele a pede em casamento.

0

Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 05/09 : no capítulo 033(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de quarta-feira, 05 de setembro, depois da serenata que Nepo levou para Lupita, ele a pede em casamento com todo o amor de seu coração, toda o bairro se emociona por este compromisso, mas ao parecer Lupita é a única que não sente emoção ao escutar a romântica proposta. Lupita assegura a Carminha que não gosta de Miguel Ângelo e que só lhe contou sobre o beijo porque essas coisas não acontecem todos os dias. Carminha não está convencida com a resposta de Lupita, mas ela insiste em que ser namorada de Nepo é o melhor. Miguel Ângelo chega à casa dos Mendonça em um estado grave de saúde, de imediato Lupita e Carminha o atendem, enquanto sua própria família o deixa de lado, sem colocar atenção na situação.

Minerva diz a Isabela que enquanto ela sai para fazer compras em um centro comercial, ela irá ver a Miguel Ângelo para seguir com o plano de ajudá-lo a provar sua inocência. Isabela não está de acordo com o plano de sua filha. Minerva e Isabela saem de casa, mas o chofer de Alex lhe avisa que sua sogra e sua mulher acabam de sair muito suspeitas, ele pede que as siga discretamente e o mantenha informado de cada movimento delas.

(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.

É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui