Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 07/09: Alex segue Minerva com uma arma

Nepo pede a Miguel Ângelo que lhe ajude a reconquistar a Lupita, claro que Miguel Ângelo fica desconcertado com o favor que está pedindo.

0

Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 07/09 : no capítulo 035(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de sexta-feira, 07 de setembro, Nepo pede a Miguel Ângelo que lhe ajude a reconquistar a Lupita, claro que Miguel Ângelo fica desconcertado com o favor que está pedindo. Miguel Ângelo não pode ocultar o amor que sente por Lupita e em sinal do carinho que sente, lhe dá uma rosa vermelha. Ela simplesmente cai rendida aos seus pés por este romântico detalhe. Alex entra desesperado em seu quarto para buscar uma arma, pois está disposto a matar a Tato por querer roubar o amor de Minerva, mas Vilma pede que se tranquilize para que não vá cometer uma loucura.

Carminha recomenda a Lupita que vá preparando o terreno para sua família e para os Ruiz Palácios para lhes confessar seu romance com Miguel Ângelo. Miguel Ângelo fala por telefone com Minerva e pede que se vejam no lugar de sempre, pois ninguém deve vê-los, mas Minerva sugere um lugar mais íntimo e solitário. Lupita consegue escutar a conversa e entende mal a situação, fica com muito ciúme e com uma grande desilusão. Alex e seus cúmplices seguem a Minerva e descobre que está com um homem, mas não consegue saber de quem se trata. Alex está disposto a enfrentar cara a cara o covarde que quer roubar o amor de sua mulher.

(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.

É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui