Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 11/10: Ana pede à Lupita que se afaste de Miguel

Alex é contrário ao casamento de Lupita, e diz a ela que Miguel é um trapaceiro.

0

Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 11/10 : no capítulo 059(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de quinta-feira, 11 de outubro, Alex é contrário ao casamento de Lupita, e diz a ela que Miguel é um trapaceiro. Ana Sofia é contra o casamento do filho, pois pertencem à classes sociais diferentes. Miguel pressiona Minerva para que lhe entregue as provas que o incriminam. Alex pede a Lupita que lhe permita ficar mais tempo com o filho, ela não permite. Emiliano está iludido achando que os pais vão se casar e formarão uma família. Miguel conta à Saúl seus planos com Minerva, e deixa claro seu amor por Lupita. Salomão julga Miguel e o considera um ladrão. Ana Sofia pede à Lupita que se afaste de seu filho. Minerva pede a Saúl que a ajude a se divorciar de Alex, ela encontra uma lista de números e acredita que pode ser uma prova. Minerva não acredita que o ex-noivo vai se casar com Lupita.

Glenda se declara para Nepomuceno, mas ele afirma amar Lupita. Miguel se emociona ao receber a visita dos irmãos. Emiliano sofre bulling na escola quando os colegas chamam seu pai de ladrão. Ele o defende, mas ao ver ao foto de Miguel percebe que não estão falando de seu pai. Lupita critica Ana Sofia por não ter ido visitar o filho na prisão. Jesus empresta dinheiro a Ana Sofia. Alex conta à Lupita que Minerva e Miguel vão ficar juntos quando ele deixar a prisão. Irritada, ela expulsa Alex de sua casa. Miguel diz ao delegado Chaves que é inocente. O policial desconfia de Alex. Lupita diz ao filho que vai se casar com outro homem e ele não gosta. Saúl fala com Miguel sobre os documentos que podem provar sua inocência e comenta sobre o caderno de números.

Ana Sofia pede a Alex que tire seu filho da prisão. Alex diz que são os membros do conselho que querem vê-lo atrás das grades. Emiliano comenta com a mãe que sofre bulling na escola. Alex planeja levar Lupita e Emiliano para viver com ele. Minerva comenta com Miguel sobre as provas que encontrou na casa de Alex e ameaça não depor à seu favor decida casar com Lupita. Troféu convence Nepo a depor à favor de Miguel. Saúl não acredita que Nepo vá depor à favor de Miguel. Lupíta procura Salomão para pagar a dívida e descobre que Alex já o fez. O Agente Chaves quer ver dona Matilde, Alex diz que a avó não vive mais com ele e lhe dá o endereço da casa de repouso.

Saúl mostra a Miguel as provas que estavam no computador de Alex. Lupita reclama com Alex por ter pago sua dívida e por ter inventado que iam se casar. Carmem segue Jesus e o flagra abraçando uma mulher. Lupita pede a Alex que se afaste de Emiliano e ele diz que não quer seu filho perto de Miguel, ele conta que Miguel e Minerva vão se casar. Vilma confirma que viu Miguel com Minerva. Carmem descobre que Laura é a mãe de Tomás. Minerva diz a Lupita que ela e Miguel nunca deixaram de se ver, e humilha Lupita, que lhe da um tapa. Jesus pede a Carmem que não comente com ninguém o que acaba de descobrir. Jesus convida Carmem para sair. Alex não permite que Emiliano entregue à mãe a carta de Miguel.

(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.

É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui