Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 14/08: Miguel tenta provar sua inocência

0

Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 14/08 : no capítulo 017(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de terça-feira, 14 de agosto, Matilde repreende toda a família por se comportar mal com os Mendonça. Miguel pede que sejam prudentes, pois não têm outro lugar para ir. José, está decidido a contar para o pai que Miguel Ângelo é um foragido da polícia, mas é interrompido por Lupita. Com a ajuda de Saúl, Miguel entra escondido no escritório de Alex e pega CDs e alguns documentos com o objetivo de tentar encontrar algo que prove sua inocência. Vilma tranca a porta com chave.

Miguel liga para seu advogado e pede ajuda. Saúl distrai a secretária enquanto Miguel foge da empresa e pede que Saúl verifique o conteúdo que conseguiu pegar na sala de Alex. Saul oferece seu apartamento para Miguel se instalar com sua família. Ele agradece o apoio do amigo, mas diz que prefere continuar morando na pensão dos Mendonça. Frida rouba a galinha que seria preparada para o almoço e a esconde no terraço. José encontra Frida, corre atrás dela, tropeça e a galinha e cai em cima da cabeça de Ana Sofia, que faz um escândalo. Miguel Ângelo chega bem na hora do barraco, se desculpa com os Mendonça e promete que sua família vai se comportar bem. José e Frida conversam sobre seus sonhos.

(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.

É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui