Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 18/10: Alex e Minerva assinam o divórcio

Miguel Ângelo entrega a Lupita o cartão com seu novo endereço e eles marcam um encontro para o dia seguinte.

0

Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 18/10 : no capítulo 064(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de quinta-feira, 18 de outubro, Miguel Ângelo entrega a Lupita o cartão com seu novo endereço e eles marcam um encontro para o dia seguinte. Leonardo pede a Diego que sejam apenas amigos, mas ele não aceita. Minerva não se conforma que Miguel prefira Lupita. Jesus pressiona o filho para resolver a situação com Frida. Miguel comenta com Carmem que Lupita lhe deu a chance de falar e explicar o que aconteceu. Emiliano não acredita mais em Alex. Ana Sofia pede dinheiro a Miguel para fazer doações, mas ele se nega. Lupita quer descobrir o que realmente aconteceu entre Miguel e Minerva.

Minerva procura Lupita para contar toda a verdade sobre Miguel. Ela a aconselha a tomar muito cuidado pois ele costuma usar as mulheres. Alex pede a Minerva que continue seguindo Miguel se estiver interessada em conseguir as propriedades. Lupita entrega ao irmão o endereço dos Ruizpalácios para que procure Frida. Carmem aconselha Lupita a se reconciliar com Miguel. Diego propõe ao pai que voltem a viver na mesma casa e que não se toque mais no assunto da homossexualidade. Depois da conversa com Minerva, Lupita não quer voltar a ver Miguel. Ana Sofia insiste que quer fazer doações em dinheiro para as fundações. Miguel procura Lupita e ela o expulsa. Alex e Minerva assinam o divórcio. Frida diz a José que não está grávida.

(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

Tudo começou diante da incapacidade da avó Matilde Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.

É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui