Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 23/07: Miguel Ángel retorna de Londres

0

Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 23/07 : no capítulo 001(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de segunda-feira, 23 de julho, o filho de Sumatra (Manuel “El Flaco” Ibañez) está prestes a enfrentar o seu adversário no ringue, quando de repente chega Lupita (Zuria Vega) e confessa ao pai que está grávida. Ele pede a ela para dizer quem é o pai da criança que está esperando, mas ela se recusa. Minerva (Ingrid Martz) alega que Miguel Ángel (Jaime Camil) afirma que ele não deve propor casamento, mas no final ele concorda e começa os preparativos para o seu compromisso. Embora Miguel Ángel não tenha tanta certeza de querer casar.

Miguel Ángel retorna de Londres e diz a sua mãe, Sofía (Sylvia Pasquel) que logo se casará com Minerva. Alejo (Mark Tacher) diz a Miguel Ángel que ele se sacrificou para a família Ruizpalacios quando ele foi para Londres, mas Miguel Ángel respondeu que ele sacrificou mais que começar do zero longe de sua família. Frida (Natasha Dupeyron) fica chateada ao saber que seu irmão Miguel Ángel tem planos de se casar com Minerva.

(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.

É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui