Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 23/08: Sofia desfruta do dinheiro dos Mendonça

0

Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 23/08 : no capítulo 024(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de quinta-feira, 23 de agosto, Jesus não consegue acreditar que o dinheiro tenha desaparecido e acusam aos Ruiz Palácios de roubo, mas Miguel Ângelo assegura que nem ele nem sua família fariam algo tão ruim. Lupita diz a Miguel Ângelo que se para ele Perla é suspeita do roubo, Ana Sofia também poderia ser a culpada. Ana Sofia desfruta do dinheiro dos Mendonça numa luxuosa loja de roupas, mais tarde se hospeda no melhor hotel da cidade e aproveita de massagens e chefs profissionais. Mas pagará muito caro por esse roubo. Miguel Ângelo conversa com Ana Sofia pelo celular e a questiona sobre o dinheiro que desapareceu da casa dos Mendonça, ela fica nervosa e não sabe o que responder, pois estão a ponto de descobrir seu roubo.

O comandante pergunta a Jesus se há câmeras de segurança em sua casa, ele lhe responde que com sacrífico possuem uma televisão. O comandante assegura que seu dinheiro não voltará nunca. Ana Sofia continua aproveitando a vida com o dinheiro dos Mendonça. Minerva pergunta a Isabela se obteve informações sobre Miguel Ângelo, ela diz que não e lhe pede que o esqueça porque seu esposo é Alex, mas Minerva se recusa a esquecê-lo e lhe assegura que ajudará Miguel Ângelo a recuperar sua fortuna porque ele é seu verdadeiro amor.

(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.

É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui