Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 24/10: Miguel visita Vilma na prisão

Lupita endurece com Emiliano, diz ao filho que não permitirá que lhe falte com o respeito e deixa claro que nunca irão viver com seu pai.

0

Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 24/10 : no capítulo 068(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de quarta-feira, 24 de outubro, Lupita endurece com Emiliano, diz ao filho que não permitirá que lhe falte com o respeito e deixa claro que nunca irão viver com seu pai. Jesus também dá uma bronca no neto por ter sido grosseiro com sua mãe. Lupita confessa ao pai que se casou com Alex. Ana Sofia critica a gravidez da filha e diz que por culpa dela estarão para o resto da vida unidos aos Mendonça. Miguel e Lupita acreditam que Frida e José irão assumir o bebê. Miguel e Frida ainda estão abalados com a morte da avó. Miguel tenta de todas as formas evitar que sua mãe volte a beber. Isabela está ficando sem dinheiro e pede a Saúl que venda suas ações da empresa.

Alex diz a Lupita que vai levar Emiliano até o juiz para que ele diga com quem quer viver. Miguel vai até a casa de Alex para reclamar que obrigue Lupita a viver com ele. Lupita tranquiliza Miguel e diz que só terão que esperar que se resolva a cláusula do testamento de seu avô. Nepomuceno pede perdão ao filho e diz que aceita sua homossexualidade. O advogado diz a Alex que poderá voltar para a presidência da empresa se conseguir provar que seu casamento com Lupita não foi à força. Alex sugere que façam uma cena para demonstrar. Miguel visita Vilma na prisão e pergunta onde está o documento que incrimina seu primo. Ela lhe dá uma pista. Isabela vende ações para Said, o novo presidente da fundação. Minerva pede á mãe que cuide muito bem do dinheiro.

(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

Tudo começou diante da incapacidade da avó Matilde Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.

É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui