Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 26/10 : no capítulo 070(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de sexta-feira, 26 de outubro, a família Mendonça está pronta para ir para a feira de La Nopalera, já que estão seguros de que Perla Ivette ganhará com a mais bela. Miguel Ângelo apresenta Lupita como sua noiva para a alta sociedade, deixando Ana Sofia envergonhada. Frida entra no concurso de jovem mais bela do bairro La Nopalera. Ana Sofia confessa a Leonardo que falsificou a assinatura de Miguel Ângelo para fazer algumas transações.
Leonardo a chama de ladra. Surpreendentemente, Frida ganha o concurso de beleza. Ana Sofia é nomeada presidente das fundações, mas se arrepende desse cargo e o recusa, dizendo a suas amigas que são hipócritas. Bobby convida José para cantar com ele na Feira de La Nopalera.
A arrogante Ana Sofia finalmente abriu os olhos e pediu um grande pedido de desculpas aos Mendonça, claro que eles aceitaram de imediato. Diego Armando está a ponto de ir para os Estados Unidos, mas Leonardo chega para impedi-lo e pede uma segunda oportunidade. As autoridades condenam Alex a 70 anos de prisão, e ao ficar sabendo disso o malvado Ruiz Palácios sofre um desmaio. Ana Sofia pede desculpas a Frida. Alex se faz passar por morto, mas Vilma mais tarde vai ao cemitério desenterrá-lo.
Miguel Ângelo pede Lupita em casamento e ela aceita. Minerva finalmente começa a trabalhar, isso enquanto pensa que sua mãe está louca, ainda que Isabela esteja a enganando. Vilma e Alex estão num lugar muito longe, mas este malvado homem pensa que poderá se vingar de tudo aquilo que lhe fez mal, de repente percebe que Vilma o tem preso, ela assegura que de agora em diante estarão juntos toda a vida. O grande dia chegou e Miguel Ângelo e Lupita finalmente unem suas vidas diante de Deus. Fim.
(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.
Tudo começou diante da incapacidade da avó Matilde Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.
É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.