Novela “Cordel Encantado”: Rei Augusto encontra Açucena

O noivo de Açucena pergunta o que está acontecendo

0

Novela “Cordel Encantado”: Açucena (Bianca Bin) cai em uma armadilha, sofre um acidente de carroça e é levada para a fazenda de Timóteo (Bruno Gagliasso). Euzébio (Enrique Diaz) e Jesuíno (Cauã Reymond) tentam enfrentar o vilão e seus capangas para resgata-la. Virtuosa (Ana Cecília Costa) chega acompanhada de Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), General Baldini (Emilio de Mello) e Delegado Batoré (Osmar Prado), comitiva, enfermeiros e um médico.

“Rei Augusto?! Delegado… Que é que está acontecendo aqui?”, indaga Timóteo. Porém, Augusto não perde tempo com explicações e ordena que ele deixe o médico tomar conta de sua filha. Sem entender a situação, o noivo de Açucena pergunta o que está acontecendo. Virtuosa confessa: “Rei Augusto é o verdadeiro pai de Açucena. Ela é a princesa perdida!”.

Jesuíno pede para ficar ao lado da amada, o rei esclarece que a filha será cuidada no Palácio e permite que o rapaz lhe acompanhe.

Sinopse “Cordel Encantado”: Augusto e sua rainha vivem uma vida harmoniosa e feliz, sem imaginar que estão cercados por dois vilões: Úrsula (Débora Bloch), cunhada do rei, e Nicolau (Luiz Fernando Guimarães), o atrapalhado mordomo da corte. A bela, elegante e sofisticada duquesa é a pessoa mais perigosa e falsa de todo o reino. Ajudada por Nicolau, seu amante, Úrsula deseja se tornar rainha. E a viagem a Brogodó é a chance que a duquesa sempre quis para se livrar de Cristina e da princesa.

A sede de poder da dupla de vilões é crescente: no Brasil, para onde se muda com a corte europeia, o casal continua a planejar e executar planos para conseguir o que quer. No decorrer da novela, revela-se que Lady Cecília (Sofia Terra), que Úrsula criava como sobrinha, é filha da vilã com o general Baldini (Emílio de Mello), militar do exército de Seráfia do Norte.

Fonte Rede Globo “Cordel Encantado”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui