Resumo novela “A Garota da Moto” 02/04: Bernarda manda Naomi atacar com tudo

a assistente social, Érika, acha que Nico tem um comportamento agressivo.

0

Resumo novela “A Garota da Moto” 02/04 no capítulo 020(*) da novela, terça-feira, 02 de abril, a assistente social, Érika, acha que Nico tem um comportamento agressivo. Ela vai para a Motópolis entrevistar os conhecidos de Joana e conversar com ela. Rafa executa seu plano contra Joana, colocando o salário de Pam no armário dela. Bactéria e Érika acusam Joana de roubo. O pessoal da Motópolis defende Joana e Pam fica preocupadíssima com a amiga. Rafa, ao ver o sofrimento que causou em Pam, revela que foi ele que colocou o dinheiro lá por acidente.

Joana é inocentada e Érika percebe que ela é muito amada por todos, entendendo que Joana é uma boa pessoa. Depois desse dia de cão, Pam termina com Rafa e se demite da Motópolis. Naomi leva Alex até Bernarda. Bernarda tenta se aproximar de Alex, quer trazer ele para o seu lado. Ela finge ser próxima de Joana, mas Alex não acredita nela. Bernarda fracassa com Alex e além disso descobre que seu plano contra Joana com a assistente social deu errado. Bernarda perde a paciência e manda Naomi atacar com tudo.

(*) edição do SBT, Novela “A Garota da Moto”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse – Joana vive o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo sobre duas rodas. Ela é uma motogirl que faz parte desse exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro. Um exército que é, como todos, predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, é corajosa.

Joana se tornou aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico, contra gente muito poderosa. Nessa jornada, ela descobre forças que nem sabia que tinha – como acontece tantas vezes com os verdadeiros heróis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui