Resumo novela “A Garota da Moto” 27/03: Alex invade a casa de Shirley e a mata

Joana tem um pesadelo que é amiga de Bernarda e Naomi.

0

Resumo novela “A Garota da Moto” 27/03: no capítulo 016(*) da novela, quarta-feira, 27 de março, Joana tem um pesadelo que é amiga de Bernarda e Naomi. Ela acorda transtornada e vê uma mensagem de Naomi em seu celular, dizendo pra ela cuidar de quem gosta. Perturbada com o pesadelo e essas mensagens, Joana passa o dia exausta sem querer voltar a dormir. Só que os pesadelos de Joana continuam e ela fica cada vez mais noiada e preocupada com as mensagens ameaçadoras de Naomi. Mickey está super deprimido no Botecão até que ele e Rei tem a ideia de consertar a moto de Joana. Juntos e em segredo, eles começam a consertar a moto.

Todos se esforçam para que Joana não descubra o que eles fazem, enquanto Rei e Mickey ficam entre tapas e implicâncias até que ao conseguir que a monstra funcione, se abraçam emocionados. Alex estava em seu carro observando Joana trabalhar até que é surpreendido por Ivan, que entra no carro. Ivan e Alex tem uma conversa intensa na qual Ivan explica que está na cola de Alex e sabe das coisas que ele já fez. Todos enganam Joana fingindo que vão dar uma festa no Botecão para comemorar a volta de Mickey, mas na verdade é uma armação para darem a nova Monstra para ela.

Joana fica na maior alegria de ter sua moto de volta. Se divertindo no Botecão com os amigos, Joana recusa uma investida de Marley, que vai embora chateado. Mas Joana recebe mais uma mensagem de Naomi e vai atrás dele, preocupada. Porém Joana chega tarde demais e Marley já foi atacado por Naomi. Alex invade a casa de Shirley, dizendo que recebeu ele uma visita de Ivan. Ele mata Shirley, avisando para sua Joana imaginária que é isso que ele faz com quem lhe trai a confiança.

(*) edição do SBT, Novela “A Garota da Moto”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse – Joana vive o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo sobre duas rodas. Ela é uma motogirl que faz parte desse exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro. Um exército que é, como todos, predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, é corajosa.

Joana se tornou aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico, contra gente muito poderosa. Nessa jornada, ela descobre forças que nem sabia que tinha – como acontece tantas vezes com os verdadeiros heróis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui