Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 03/06: no capítulo 041(*) da novela, segunda-feira, 03 de junho, Vanessa chega em Boca do Céu e vê Ana Paula com Marquinho, ela liga para Cíntia. Por sua parte, Elias chega com boas notícias para Rogério, já que tem uma pista de onde poderia encontrar sua esposa. Rosaura se encontra com Frederico, e lhe entrega a carta escrita por sua irmã Mariana, na qual lhe confessa que ele é o pai de Ana Paula. Quando estão juntas, Ana Paula diz a Rosaura que Rogério precisa pagar por ter mandado baterem em Gustavo, além disso a recrimina por não ter lhe contado que o rapaz estava vivo.
Ana Paula recrimina sua tia Rosaura por ter escondido que Gustavo estava vivo e sua tia confessa que Frederico é seu verdadeiro pai. Mercedes agradece a Rogério por sua hospitalidade na fazenda, este lhe responde que espera que Gustavo pense o mesmo quando viver ali, ela e Cíntia não entendem o comentário. Rogério repreende Elias uma vez mais, lhe assegura que a cada hora que passa é uma oportunidade para que Ana Paula se afaste mais dele, e lhe adverte que se algo acontecer ele será o culpado por sua incompetência.
Ana Paula lê a carta que sua mãe escreveu para Frederico e o abraça. Gustavo vai na Fazenda do Forte, Cíntia o recebe muito carinhosa e fala que já disse ao seu irmão que está muito interessada nele, este não sabe o que responder. Cíntia diz a Gustavo que Rogério quer que ele trabalhe na fazenda. Rogério oferece um trabalho para Gustavo na fazenda. Ele ainda o aconselha dizendo que quando se duvida do ser amado, a vida se torna um inferno. Por outro lado, Gustavo recrimina Mercedes por não ter esclarecido a Ana Paula que quem morreu foi seu pai e não ele, ela fica muito nervosa. Vanessa propõe a David comprar os terrenos de Boca do Céu. Zombando, Cíntia diz ao seu irmão que no povoado o apelidaram de abandonado, ele fica cheio de ódio.
(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Destaques
“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.
Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.