Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 05/11: no capítulo 152(*) da novela, terça-feira, 05 de novembro, na cadeia, Miguel pede a Rogério que deixe sua irmã em paz, pois talvez Ana Paula ainda esteja a tempo de refazer sua vida e ser feliz. Ana Paula informa à sua tia que falou com Vanessa e lhe disse que já não vai brigar por sua parte da herança, deixando claro que não quer nada dela nem de Rogério, Rosaura fica histérica e lhe adverte que não vai permitir isso.
Por outro lado, Ornelas diz a Rogério que já fez uma apelação para que Miguel saia em liberdade, pois possui alguns documentos que demonstram que ele não é culpado, este lhe pede que não se preocupe com os gastos, contudo o advogado informa que Gustavo Durán lhe pagará os honorários. Mais tarde, Rogério visita Cíntia no hospital, lhe diz que sente muito porque não pode ser feliz com Gustavo, além disso gostaria que passasse mais tempo com seu bebê. Ana Paula diz a Rogério que a única coisa que quer dele é o divórcio.
(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.
Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.