Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 09/09: no capítulo 111(*) da novela, segunda-feira, 09 de setembro, Cíntia ordena aos empregados que levem ao seu quarto o berço que Miguel havia feito. Rogério passa por um momento de ira e desilusão e expulsa Ernesto e Ana Paula do quarto, diz que quer os dois fora de sua vida. Eles saem do local e o fazendeiro chora sozinho. Com lágrimas nos olhos, Maria diz a Gustavo para não se preocupar pois Cíntia está alterada porque ficou sabendo que Rogério não vai voltar a caminhar.
Enquanto isso, Elias procura Cíntia emocionado e conta que já sabe que ela está esperando um filho seu, a moça reage sem graça. Mais tarde, Cíntia se encontra com Marquinho e, maldosa, diz ao sobrinho que não espere que poderá brincar com seu pai, pois a operação não funcionou e ele não poderá voltar a caminhar. Apesar do mal momento que Rogério está passando, Ana Paula reafirma seu amor e lhe diz que aconteça o que acontecer ela estará ao seu lado. Com lágrimas no rosto, o fazendeiro permanece em silêncio.
(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Destaques
“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.
Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.