Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 11/06: no capítulo 047(*) da novela, terça-feira, 11 de junho, Bruno reitera a Ana Paula que sempre poderá contar com ele para tudo o que precisar, ela lhe agradece por tudo o que fez, mas principalmente por ter lhe mandado avisar em Boca do Céu que Rogério estava a procurando, nesse momento Rogério chega e escuta tudo. Ele acusa Bruno de ser um traidor. Rogério ameaça matar Bruno caso ele tentar algo com Ana Paula. Por outro lado, David diz a Vanessa que a ideia de ser sócios não é somente para construir o centro comercial, mas para tirar as terras de Rogério, esta responde que tem razão, pois essa é a maneira de levá-lo à falência.
Rosaura diz a Bruno que talvez ele não seja tão indiferente a Ana Paula, este responde que ficará com o dinheiro e com a mulher de Rogério Montero. Vanessa conversa com Gustavo e lhe pede assessoria nos negócios com David, já que ela tem pouco conhecimento sobre o tema. Além disso, aproveita e propõe que os dois trabalhem juntos. Rogério leva Ana Paula ao povoado e diante de todos a beija. Daniela conta a Ana Paula os motivos para terem trancado Miguel. Ao saber das boas intenções de Rogério, Ana o procura e lhe pede perdão. Rogério entrega a Ana Paula o contrato do casamento, como um voto de confiança e para ela saber com o que está comprometida.
(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Destaques
“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.
Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.