Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 12/04: Ana Paula sofre uma queda do cavalo

Ana Paula tenta ajudar Rogério, mas ele a despreza.

0

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar”  em 12/04 : no capítulo 005(*) da novela, sexta-feira, 12 de abril, Ana Paula tenta ajudar Rogério, mas ele a despreza. Ana Paula diz que ele é injusto em maltratá-la só por que é parecida com a mulher que ele tanto odeia. Vanessa diz a Cíntia que tentou conversar com Rogério, mas ele a tratou muito mal. Cíntia comenta que, depois que ela o abandonou, todos na fazenda estão sofrendo com seu caráter. Vanessa diz que se casou para esquecer seu irmão, mas não deu certo e pretende se divorciar. Rogério proíbe Cíntia de dar aulas para Marquinho. O menino, assustado, diz a Rogério que não virá mais para as aulas.

Ana Paula critica o patrão e diz que ele deveria se envergonhar de amedrontar uma criança. Bruno convida Ana Paula para montar. Rogério está treinando com seu rifle, a arma dispara, assusta o cavalo e Ana Paula sofre uma queda. Rogério fica furioso e agride Bruno com um chicote por ter levado Ana Paula para montar. Cíntia volta a discutir com o irmão por não permitir que estude arquitetura. Ana Paula diz a Rogério que, apesar de estar de muletas, pode ajudá-lo a organizar as pastas. Dany ajuda Frederico a chegar ao hospital, pois está a ponto de sofrer um infarto.

Em agradecimento, ele lhe oferece um emprego. Gustavo procura Ana Paula e diz a Rosaura que vai viajar a trabalho para a região onde conheceu Ana Paula. Rosaura diz que não sabe onde está sua sobrinha. Rogério diz a Marquinho que precisa aprender a ler. O menino fica feliz e conta para Ana Paula que o patrão lhe deu permissão para aprender a ler. Ana Paula agradece Rogério pelo seu gesto. Rogério diz a Ana Paula que obedeça as instruções do Doutor para que melhore e que possa tentar ajudá-lo a ser uma melhor pessoa.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaques

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui