Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 12/09: Rogério enfrenta Gustavo

Rogério diz que percebe que ele continua amando Ana Paula

0

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar”  em 12/09: no capítulo 114(*) da novela, quinta-feira, 12 de setembro, Ana Paula está muito triste pela atitude de Rogério, diz que entende que ele esteja irritado pelos resultados não terem sido os esperados e lhe pede que não desconte sua raiva nela porque não tem culpa. O fazendeiro responde que a esposa tem razão, por isso devem cancelar seu casamento. Em seu desespero, Cíntia comenta sarcasticamente com Vanessa que formará uma linda família com um homem que não a ama e com um bebê que não deseja. Rogério volta a enfrentar Gustavo, diz que percebe que ele continua amando Ana Paula e exige que a deixe em paz.

Ana Paula diz a Cíntia que seu bebê era um ser inocente e não tinha culpa de nada do que estava acontecendo, além disso continua sem entender como foi que uma cobra chegou até seu quarto. Por outro lado, Bruno pede a Vanessa que aceite que ele faça a entrega do pedido de carne que ela precisa, assegura que ele conta com todas as medidas sanitárias necessárias, ela fica pensativa. Cíntia pede a Rogério que seja padrinho de seu bebê, ele aceita, mas ela informa que a madrinha será Vanessa.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaques

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui