Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 16/04: Bruno e Vanessa tramam contra Rogério

antes que Ana Paula possa responder, Rogério aparece e, ao vê-los juntos, não consegue esconder seu ciúmes.

0

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar”  em 16/04 : no capítulo 007(*) da novela, terça-feira, 16 de abril, antes que Ana Paula possa responder, Rogério aparece e, ao vê-los juntos, não consegue esconder seu ciúmes. Rogério admite para Ana Paula que lhe fez muito bem ir até a cidade e ter contatos com as pessoas, e agradece por sua ajuda. Rogério pergunta a Ana Paula o que sentiu quando o conheceu, ela confessa que no principio sentiu muita raiva por ver como tratava Marquinho, mas agora sabe que é um homem que se privou de muitas coisas desde que ficou inválido e, ao vê-lo sorrir, tem a esperança de que possa realmente mudar sua maneira de ser. Rogério deixa claro a sua irmã que Vanessa não o quis em sua vida e agora é ele que não quer que ela fique na sua.

Elias entra no quarto de Cíntia e a convida para tomar um banho juntos, ela não se desagrada com a ideia. Vanessa pede o divórcio para Estevão, mas ele não aceita a ideia, e a acusa de não ter esquecido o paralítico. Vanessa o defende e pede que não chame Rogério assim. Rogério diz a Ana Paula que talvez a primeira pessoa que volte a confiar seja ela. Consuelo entra para limpar o quarto de Cíntia e encontra um lenço de Elias. O pai de Vanessa aconselha sua filha que não perca algo que tem por algo que provavelmente não terá nunca. Ana Paula encontra Vanessa e se apresenta como enfermeira de Rogério e, por sua saúde, a proíbe de voltar à fazenda. Vanessa insiste e diz que, quando ele souber o motivo de sua visita, não se recusará a recebê-la.

Bruno diz a Vanessa que vai fazer com que os compradores de Rogério desistam do negócio; assim, ele se verá obrigado a continuar negociando com seu pai, mas exige receber uma grande quantia em dinheiro. Ele ainda deixa muito claro que não podem ser descobertos porque se Rogério fica sabendo é capaz de matá-lo. Mercedes diz a Gustavo que é muito estranho que Ana Paula não tenha dito a sua tia onde trabalha, ela acredita que é uma mulher inconsciente ou está brigada com sua tia, ele fica pensativo. Ana Paula e Rogério vão até o estábulo. Ele diz que montar era sua paixão e que foi obrigado a sacrificar seu cavalo depois do acidente.

Ana Paula tropeça, ele para evitar que caia a segura e ela cai em suas pernas, ambos se olham fixamente. Ela se desculpa. Vanessa diz a Bruno que Ana Paula se parece com ela, este responde que é verdade e que Rogério tem consciência disso. Cintia se queixa com Vanessa do caráter do irmão e, por sua decisão de não lhe entregar a parte a que tem direito na herança. Vanessa procura Rogério e Ana Paula a impede de entrar. Rogério não gosta da atitude dela e deixa claro que é apenas uma enfermeira e não deve tomar atribuições que não lhe correspondem.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaques

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui