Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 21/05: no capítulo 032(*) da novela, terça-feira, 21 de maio, Rogério e Ana Paula estão juntos na cama, ele lhe diz que sempre quer amanhecer ao seu lado e com doçura a beija na testa. Enquanto isso, Cíntia se encontra preocupada pelos conflitos que há no Hotel e pergunta a David o que ele vai fazer, ainda que não tenham uma solução, sabe que não resolver esse problema ocasionará um prejuízo milionário, ambos se abraçam e nesse momento chega Gustavo, quem entra no escritório sem avisar e encontra os dois juntos. Gustavo conta que cancelaram o projeto. Depois de revisar alguns papéis, Cíntia se dá conta de que seu namorado está envolvido em negócios turvos, por isso decide devolver o anel de compromisso argumentando que não pode estar ao lado de uma pessoa desonesta.
Ana Paula está iludida pela maneira como vão as coisas com Rogério e confessa a Daniela que está começando a amá-lo, pois acabaram dormindo juntos depois do jantar romântico. Frederico está tomando café da manhã com Vanessa e lhe conta que acaba de descobrir que tem outra filha. Por sua parte, Bruno põe em prática um plano para separar Ana Paula e Rogério e sem que ninguém perceba, esconde numa das gavetas da fazenda, a carteira e o relógio de Gustavo para acusar Rogério de ser o responsável pelo roubo desses objetos. Momentos depois, Ana Paula chega no escritório e encontra os pertences do seu ex-namorado.
(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Destaques
“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.
Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.