Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 25/07: no capítulo 079(*) da novela, quinta-feira, 25 de julho, Rogério diz a Ana Paula que tudo o que sente por ela agora é ódio. O fazendeiro deixa a moça chorando, enquanto sai aos berros à procura de Gustavo. Daniela diz a Miguel que aceita se casar com ele, enquanto o rapaz responde que assim que completar um ano sóbrio, os dois irão oficializar sua união. Cíntia diz a Rogério que Gustavo foi ao povoado e ele pergunta se a irmã sabia que o namorado era o pai do filho de Ana Paula. Enquanto isso, Ana se desespera e tenta se comunicar com Gustavo para avisar que Rogério quer matá-lo. Fingida e dissimulada, Cíntia diz ao irmão que não sabia nada. Miguel e Daniela tentam tranquilizar Ana Paula. Rosaura se desespera ao saber que Rogério já sabe de tudo. Cíntia se preocupa com o que o irmão poderia fazer com Gustavo. Ela recrimina Ana Paula por ter contado a verdade e ter lhe tirado a oportunidade de ser feliz com o engenheiro. Mercedes incentiva Gustavo a contar a verdade para Rogério, por mais difícil que seja.
Estevão conta a Gustavo, Mercedes e Ernesto que recebeu uma proposta de emprego. Márcia e Ulisses visitam o túmulo de Mariana. Ana Paula finalmente consegue conversar com Gustavo e informa que Rogério já sabe de tudo e que ficou furioso. Ela suplica que o ex-namorado não se encontre com o irmão de Cíntia, pois tem medo do que ele pode fazer. O rapaz responde que está farto dessa situação e não vai fugir. Gustavo sai ao encontro do fazendeiro. Enquanto isso, Ana Paula reza implorando pelo bem do ex-namorado. Vanessa chega na fazenda para entregar o envelope para Ana Paula, mas a moça não dá atenção. Cíntia chega para contar que Rogério saiu com Hugo. Nesse momento as três escutam um disparo e se desesperam. É Rogério praticando tiro ao alvo. Cíntia explica que Rogério só faz isso quando está nervoso.
(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Destaques
“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.
Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.