Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 28/10: Ana Paula bate em Cíntia

Ana Paula recrimina Cíntia por ter matado seu filho

0

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 28/10: no capítulo 146(*) da novela, segunda-feira, 28 de outubro, Rogério adverte a Bruno que vai arruiná-lo por sua traição. Maria entrega a carta de Elias para Rogério. Rogério diz a Cíntia que já sabe que ela tentou matar Ana Paula e que vai contar para Gustavo, mas a moça implora para que o irmão não conte nada. Por outro lado, Rogério avisa a Bruno que fará uma auditoria. Cíntia vai à cadeia para repreender Maria por tê-la traído ao dar a carta que Elias lhe deixou para Rogério.

Mais tarde, Rogério conversa com Gustavo, diz para ele precisa saber da verdade e conta que o filho dele e de Ana Paula não morreu por acidente. Gustavo diz a Ana Paula que perdeu seu filho por culpa de Cíntia, já que esta tentou matá-la. Mais tarde, Ana Paula recrimina Cíntia por ter matado seu filho e a agarra a bofetadas. Por outro lado, Ana diz a Rogério que foi terrível o que Cíntia fez, o fazendeiro responde que sua irmã não tem perdão.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui